terça-feira, 5 de janeiro de 2010

aviso aos navegantes

ou surfadores (estou falando dos de internet, craro... mas se voce for surfista, igual ao Roro Santoro em As Panteras Detonando, manda um email c seus contatos, beijos.):

gagueeeeeega, o que foi o final de ano??? muito pouco acesso a internet na vida (eu sei q esse a tem crase mas esse computador nao tem acento). volte domigo quando eu ja terei regularizado o blog com uma retrospectiva 2009, eu amo segunda feira atrasado e update sobre a minha vida (caso interesse se nao interessar, POBREMA)

no momento estou no aeroporto em paris (chic pagarai) esperando meu viaozin pra ingraterra.

desegente boa viagem! ate depois!

fui

5 comentários:

Catim disse...

acho bom voltar a postar logo hein! já basta eu estar mórrendo de saudade da Catim, se ficar sem a Sophie também eu vou surtar.
bom divertimento focal abiga!!!! di abuuuuu

Anônimo disse...

muito hipoglos nessa vida!!!!
te amo tb!!!!

Renato Saavedra disse...

muito maneiro isso aqui!!!

Anônimo disse...

Fofolete, cade voce?!
rsrs
Beijokas

Marisa disse...

Veio curtir o "big freeze" aqui no UK Sophie! haha...espero nao esteja sofrendo com cancelamentos (transporte) e escorregoes (pavements)...lol....take care...xxx