quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Cala a boca, Cirilo!

O Robin Williams disse no programa do David Letterman (o que o Jô Soares copia - até a canequinha e o dom das piadas sem graça) que o Rio só conseguiu as Olimpíadas de 2016 porque levou 50 strippers e meio kg de coca pra comissão julgadora e que Chicago levou só a Michelle Obama e a Oprah.

Abigo, tipo assim, em que lugar que esse comentário infeliz é engraçado?
resposta: nenhum.

Eu espero que o comitê olímpico brasileiro te processe. Aliás, será que eu posso processar ele? Nos EUA você pode processar todo mundo por qualquer coisa "Eu me senti ofendida com seu comentário e show me the money, gringo dos inferno"

Se bem, que o Robin Williams é pior que o Fábio Assunção Maradona, chegado num talquinho. Vai que pra ele era elogio. Hm, não. É o cotovelo doendo e o recalque falando mais alto.

Ah quer saber, eu posso reclamar aqui até acabar o dia, mas vou s:

1)colocar a foto de um palhaço em fim de carreira batendo na testa porque falou caquinha:


(se aposenta, bicho. O Sérgio Mallandro é mais engraçado que você. Aliás o Wagner Montes é mais engraçado que você. Mas o Wagner Montes não é comediante, você me diz. Eu digo, "Viu? Desiste.")

e

2)dizer que Ele tá só de olho em você, Senhor Williams


(falar mal do Rio é bad karma, fato.)

e tenho dito.

ps. E EU BEM NÃO GOSTEI DE UMA BABÁ QUASE PERFEITA!!! prontofalei.

2 comentários:

Catim disse...

é isso aí! bad karma pra ele. só quem pode falar mal do Rio é a gente que mora aqui (e a gente não fala porque essa é simplesmente a cidade mais linda do mundo). Se nem paulista pode que dirá uma babá que é homem.

Marisa disse...

Ai norte-americanos do US of A... quanta ignorancia...rss...tambem fico irritada com certas coisas que vejo ou leio sobre o Rio de Janeiro e Brasil em geral (sou paulistana) vindo de quem nao tem conhecimento de causa e/ou resolve fazer comentario "besta" achando que e' engracado!!! "Get a grip Mr Williams"!!