sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

seguidores? que emoção!!!

(eu de preto, porque branco engorda.)

Pessoas, quem são vocês? deixem eu amar vocês em público. Me deem acesso aos seus respectivos bróguis e tal. Eu sou excluída digital e vocês precisam me convidar pra isso acontecer. desastrelandia@gmail.com


E você que não foi ao show da Madonna, tudo bem. Eu também não fui e continuo lyndah e looshuosah.

O meu recalque é porque eu (ainda) não dou para entretenho a foca com a)Gabriel Aubry b)Ryan Reynolds (nem me importo de compartilhar DSTs homis -plural pq também tem o Josh Hartnett que catou a Rihanna que agora cata o Chris Brown, mas ele é um rapper -???- negão cheio dos bling, deve ter o mastro errrr, uma conta bancária, ENORME. Ai zenti, siperdi, onde eu tava? Ah tah, nem me importo de pegar a xepa da Ixcarletitch. c) eterno amor *suspiro* Hugh Jackman (ai, papai, o que é a cena dele se banhando com um baldinho. Eu queria ser aquele balde e minha lingua ia ser aquela água. Te lambia todinho por horas e horas, que nem uma bala não mastigável, até te deixar parecendo uma passa de 1,90m.ui.)

te amo, amor.

(to falando com o hugh, mas amo você também, abiga/o. só não quero praticar luta livre erótica com você, mas você entende, né?)

E pra terminar esse post, Wolvs. Fazendo essa cara porque tá tentando encontrar uma posição confortável pra coçar o traseiro, tadinho.

(Eniei, pratico luta livre erótica com você anytime, abigo.)

2 comentários:

Karenin disse...

abiga,
coloca o gadget de blogs no seu blog pra incluir o axiloucura(http://axiloucura.blogspot.com)! vou pedir pro zeds te adicionar.
beijo

Anônimo disse...

Tenho certeza q é necessários mais de 30 milhões de neurônios e total domínio da língua portuguesa(tipo, próclie, mensóclise, ordem inversa,oração substantiva objetiva indireta, sujeito oculto) pra enteder esse post!