terça-feira, 20 de janeiro de 2009

o que eu tenho a dizer sobre a posse do Obama:

1)Maicoudjequison pode voltar a ser preto. tah na moda.
2)Pelo menos o cabelo do Michaeldjequison eh bem parecido com o da primeira dama. ta na moda tambem.

mais importante:

3)Quem foi indicado ao Oscar esse ano?
4)Maldita posse do Obama que fez a cerimonia de indicacao ao Oscar ser adiada em 2 dias.

Jah que tenho que esperar 2 dias pra falar do Oscar, vamos falar da Eh que eu moro na estrada da posseeeeee eu digo para o mundo que eu amo voceeeeeee:
5)Abiga, dourado nao eh a sua cor.
5 1/2) A estatueta do Oscar eh dourada. *suspiro*
6)Abiga, agora voce eh ferst leidji, contrata uma estilista mejor porque seu vestido eh horrendo/sua istailisti te o-dei-a.
7) Abiga, dourado nao eh a sua cor. (reforcando pra ver se ela aprende com titia Sophie.) E como lembrou Pauletinha, zenti, combo com luvas de couro verde-marciano-com-diarréia não dá. não dá, não dá.
8)De preferencia a meias opacas. Parece que sua pele eh oleosa/voce acabou de depilar com veet (de acordo com o anuncio da tv. porque eu depilo com veet e fico cheio de pelo encravado. mas vida que segue.)

Por falar em vestidos horrendos/istailistis que odeiam seus clientes:

9)Bridget/Piupiu, se mata, abiga.
10)Juro que ela ta usando uma cinta modeladora por baixo do vestido. Errooooooo.

Mas sobre o que eu tava falando mesmo no comeco do post, hein? Sisqueci.
Naum devia ser importante.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ah! Eu achei digno.
O vestido dela foi zúper elogiado e é de uma estilista cubana. Inclusão social e étnica.
Agora a Bridget podia morrer sem ar.

Anônimo disse...

É, cara!Geral comentando! Eu acho q ela tá legal, mas nem tanto.Sei lá, ainda não me decidi. Mas é incrível: basta aparecer na tv, gente famosa estar usando q a galera já acha o máximo sem nenhum questionamento ...