segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

mais Sophie B. pra você (ih, rimô!)

Estou emocionada!!!

Fui convidada pra escrever abobrinha tecer comentários pertinentes em outro brógui luxuoso:

Axiloucura, zenti!


Isso me lembra uma historinha triste que aconteceu comigo com uma amiga cujo nome não pode ser revelado:

eu Abiga estava estava pronta pra cair/arrasar na naite. Maquiagem, cabelo, roupitcha, tudo lindo. O que tá faltando. Hm, perfuminho!!! Qual não foi a surpresa ao levantar o braço e se deparar com 6cm2 de grama artificial. Aí abiga lembrou que não depilava o suvs fazia quase um mês zééééééégulos (era inverno.) (europeu ainda por cima.)
Pergunta se abiga fez alguma coisa a respeito? é craro que dâum. era inverno. europeu ainda por cima. E na naite, escuro.
Pergunta:
Quem vai notar um matagal uma leve penugem??? (pessoa pode ter penungem? hm, tanto quanto pode ter grama artificial. você entendeu...)

posso perguntar pros universitários?

Resposta:
Ninguém.

Beleza, assunto esquecido. Bora pra pista.

(Já na pista) Abiga linda e bela, percebe o gatenho todo siquerendo. Abiga toda siquer pro gatenho. Gatenho chega. Gatenho suuuuuper original ganha com "oi, tudo bem, você vem sempre aqui?" (como dito anteriormente abiga tava muito siquerenu, se o cara falasse "glubglub" tava no papo do mermo jeito.) Enfim. Um beijo, uma música brega cantada ao pé do ouvido, foca e enguia se querendo 2 corações batendo no mesmo ritmo, 1 curta corrida de táxi, um apê, um sofá, 2 corpos entrelaçados num sofá, 1 corpo vestido, 1 corpo sem camisa. O corpo sem camisa tinha muitos pelos embaixo do braço. O corpo sem camisa era feminino.

O que você precisa saber:

1)Murphy é uma poderosa força do universo.

1.1)A chance de você alimentar uma foca peluda, previamente vestida com uma calçola de algodão furada que você tem desde 1982 é muito maior do que a change de você alimentar uma foca nos trinqui, embrulhada numa calcinha de renda sexy em sua saída inaugural. O mesma estatística se aplica à chance de você se ver sem camisa na frente de um esportista sexy quando tiver esquecido de tosar a moita suvacal.

2)Sabe quando alguém raspa a cabeça a máquina 1? que quando você toca parece que tá acariciando um coelho? pois é, gaguéga, o mesmo acontece com acsilas peludas. acreditem.

2 comentários:

Anônimo disse...

Que nojo...

Z. disse...

O negócio é fazer o encontro foca-enguia nu escuro, pra tentar amenizar...