quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Oscar 2009

Tá, amei Slumdog Millionaire. E acho que a Kate Winslet não vai ganhar o Oscar de melhor atriz. Mas se bem que agora que eu falei isso, ela deve ganhar pra me contrariar. Se bem que agora que eu disse isso... Ah, deixa pra lá.

Enfim, o Ritinho foi indicado postumamente por Batman qualquer coisa, begins, returns, shits, algo assim.

O que dói no coração é que essa coisinha fofa não está mais entre nós. 1 ano (bodas de algodão, ou é papel que é 1 ano? não sei não quero saber e tenho raiva de quem sabe nojento tchan é claro que dâum também não sei porque comecei a escrever esses slogans de comercial por isso que tá riscado. mas lembra do menino que dizia é claro que dâum?) sem Ritinho.

não dá vontade de colocar no colo, abraçar chamar de ursinho pimpão e never never let him go?

dá.

no caso também dá vontade de ver se o dedo do pé do meio dele (giga) é maior que o meu polegar.

3 comentários:

Anônimo disse...

Pô, acho até que é, mas a essa altura os bicho já cumeram tudo.

Anônimo disse...

Que horror, Bricin!!!!

Menina Fafa disse...

Ai, o Heath... =/