sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

feliz ano novo!!!

e eu tô sem internet há 3 dias.
eu também tô no meio do nada e não tem internet café em todo canto. E na real tava tudo fechado até hoje.

e fala sério ninguém diz que me ama há diiiiias, vou aposentar esse blog por abandono!!!

brincadeirinha. amo vocês. espero que as postagens se regularizem amanhã. serinho.

Beeeeeijos e um 2009 magavilhoso, cheio de zegzo selvagi com um homi mutcho gato. Ou a mulé dos seus sonhos. whatever a sua preferência. :)

2 comentários:

Anônimo disse...

uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
pra geraaaaaaaaaaaaaaaaaal
tb espero q as postagens se regularizem e q o universo tire da encolha os nossos respectivos homens maravilhosos pq eu já cansei desse esconde-esconde bobo.
bjoooooooo

Anônimo disse...

Catim,
eu di abu e desejo paz, saúde e que a foca tenha um 2009 de malabarista e se farte de tanta enguia
bijuuuuu