quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

notinha de rodapé

infelizmente meus talentos em html são tão ou mais limitados que meu talento no paint, então não posso deixar minha notinha desdenhosa sobre o meu ex-homi. que me deixou na rua da amargura depois de uma relação de mais de uma década, ao fugir com a secretária de 18 anos. bem, praticamente.

fato é que ele engravidou uma baganga.

E o pimpolho nasceu e se chama Lázaro.

tudo bem porque nem queria você mesmo mais. descobri que seu braço é curto, a la orácio, e isso me dá nervoso.

(aqui uma foto que eu tirei do gaelzinho na nossa lua de mel de despedida em Paris. Quando ele percebeu que eu tava tirando a foto, ele sorri zegzimentchi, andou na minha, abriu a braguilha e bam! ali mesmo na sacada. ui. - eu estava usando uma saia tipo cancan, então ninguém conseguiu ver nada. ah tá.)

Um comentário:

Anônimo disse...

ai, e eu q nao tava entendendo, sophie cherie!!!
vc chorava e ria ao mesmo tempo no telefone, dançava cancan e engolia espadas???
assobiar e chupar cana é coisa do passado!!!
a parada agora é brincar de vovo e eu erótico!!!
hahaha