segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

enquete: a teoria das abigas bagangas.

Ok, eu tenho uma abiga de night perfeita, apesar dos modelidos diferentes que usamos e dela ser 18 vezes mais bonita e extravagante que eu, a gente se completa na pista. Os homi dão atenção igual, vem em dupla dar mole, etc.

A mesma abiga tava reclamando que foi pra naite com 2 piriguetes e se sentiu apagadinha. Desde então eu penso, quando a gente não tem a sorte de ter a companhia perfeita pra caçada pra balançar o esqueleto, o ideal é sair com miguxas bonitas e pegar a xepa delas ou ser a mais gatam do grupo e sair com as dragonzords da vida? Mas no caso da segunda opção, quão mais feias as companheiras podem ser? Tipo que amigo vai ser guerreiro o suficiente pra acompanhar aquele gato que quer te dar mole e entreter as amigas, hm, menos favorecidas?

Sério, me iluminem nessa questão com suas opniões sinceras... O que você acha? é melhor ser fera ou ser bela?



ps. nada a ver delas tarem a cima do peso. O negócio é o figurino horrendo que não ficaria bem nem na Queitchi. Mas tá bom, a Queitchi pode tudo. Aliás ainda não descobri se aquela pança é verme, criança ou muito salgadinho na vida.

4 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o look azul, rosa e amarelo!!! Gente, o negócio tá na mente...

Anônimo disse...

Cara, não dá pra ser tão bela quanto a amiga?
Sei lá, tô achanu meio deprê e Freudiano essa dúvida.
Eu hein.

Anônimo disse...

Melhor é sair com amigas que sejam tão belas quanto você! Até porque, beleza não põe mesa e, se todas forem divertidas e legais, as chances de saírem ganhando são 100%. O importante não é não ser feia, e sim não ser tchó como essas duas bruacas. Credo!

Anônimo disse...

nem sei se a abiga sou eu, mas achei que sim e fiquei emocionada lembrando das nossas pistas perfeitas eniuei. você me completa catim. snif.