domingo, 4 de janeiro de 2009

Retrospectiva 2008 – O maior perrengue do Ano




Ok, você meu caro leitor (pedanteeeeeeeeeee) ok, abiga querida ou biba querida (ou caso você seja um hetero perdido por aqui, oi, tudo bem?), sabe que 2008 foi um ano de viagens e emoções fortes. Mas muito provavelmente você não sabe qual foi a emoção mais forte de 2008. Aliás dos últimos 29 anos. Não, não to falando do dia que o Gerard Butler apareceu na minha frente e gritou, spartaaaaaaaaaaaaaaaaaaadeixa eu te chupar que nem uma jabuticaba (pof! Aí eu caí da cama.)

Não, a emoção mais forte aconteceu quando eu tava no deserto do Saara. Alalaô-ô-ô-ô-ô-ô-ô pra você também.

Tá, eu e 2 amigas estávamos lá no fim do mundo mermo (o Marrocos) e decidimos ir pro deserto porque a gente semo chic pagarai. Aí eu pensei, o viado do Murphy vai me fazer ficar menstruada bem no dia, aposto. Que se dane o Murphy! Fui preparada. Comprei 20 absorventes noturnos super ultra (maior que a Barbie). Sim, eu sei, fascinante o detalhe. Um rolo giga de papel higiênico. E tinha dado uns lenços umidecidos pra uma amiga e peguei de volta. Coloquei tudo numa sacola, depois fiz outra bolsa de roupa. Aí eu e as gurias fomos tomar café e depois bora pro deserto de camelo.

3 horas na corcova do camelo (ou dromedário, não sei qual dos 2 tem uma corcova só) depois, paramos pra almoçar num acampamento bárbaro. Que exótico né? Não. Beleza. Aí uma das meninas chega na gente e fala “gaguéga, tá rolando uma dor de barriga. Vocês trouxeram papel higiênico?” E eu, claroooo, tá na bolsa! Fui pegar a bolsa. Nesse momento percebi que a bolsa se encontrava no guarda volumes do hotel, 3 horas (by camelo) de distância de onde a gente se encontrava. 300 módisses tamanho barbie, rolo giga de papel higiênico. Por que ó por que eu tirei da bolsa da Fran??? Pra deixar tudo junto. Murphy, seu fdp. 1 a 0 pra você. Mas eu tenho um ob, tá? Lálálálá.

Fran tem papel higiênico. Fran empresta papel higiênico pra diarréia-girl. Diarréia-girl volta meia hora depois com metade do rolo. Ah sim, eu comentei sobre as instalações sanitárias do local? Também conhecidas como “moita afastada”. Sabe que mulé tem que ir ao banheiro junta, né? (menos quando rola um número 2, claro, motivo pelo qual D-G foi sozinha) Eu e Fran fomos procurar moitas cubículos adjacentes. Longe o sufiente pra gente não ver as celulitas uma da outra, mas perto o suficiente pra conversar amenidades: “nossa, verde aquele cactus a noroeste, né?” “um-hum” e por aí vai. “merda!” “merda? Você também tá com dor de barriga?” “não, merda, eu também fiquei de chico. 1 semana antes. E eu não trouxe absorventes...” heroicamente, eu jogo o meu ob adjacente pra ela. Ok, Murphy, 2 a 0 pra você.

Voltemos pro acampamento e fomos perguntar se tinha papel higiênico no lugar onde a gente ia acampar naquela noite (mais umas 3, 4hs de distancia de onde a gente tava), alguém disse que sim e a gente relaxou. Como diria Julia Roberts, erro grande erro. Quando contamos pra outra menina que a situação atual era 1 com dor de barriga 2 vermelhô a paixão a lalalalalalalalala vermelhô, ela disse, ah mais tem lenços umidecidos na bolsa da Fran que tá aqui. Murphy, 3 a 0.Hmm, não tem porque eu botei na minha bolsa que eu deixei no hotel, contei, tristemente, pra elas. Ai, me dá aí o papel higiênico de novo... E lá se foi diarréia-girl, pro banheiro a noroeste...

Maluco, pior foi chegar no acampamento onde a gente ia dormir pra descobrir que não tinha papel higiênico lá coisa nenhum. Tinha tipo guardanapo de pastelaria do centro da cidade (ou seja, o papel mais vagabundo que um ser humano pode produzir). Murphy, 4 a 0 pra você, abigo. A gente usou ... Na manhã seguinte, acordei no meio das cataratas do iguaçu com nada além de 4 guardanapos... Juro que sentei no chão e comecei a chorar, nisso diarréia-girl (8 kg mais magra desde o dia anterior) foi procurar lenço de papel e achou um always (normal sem abas). Murphy 4, eu 1. Diarréia ou não, eu quase fiz amor apaixonadamente com ela ali mesmo tamanha minha gratidão. Mas achei melhor ir só ali no matinho resolver meus assuntos. E depois voltamos pro hotel. e pros lenços umidecidos. Entre mortos e feridos, salvaram-se todos. The end.


Bem, agora eu rio de tudo isso, mas na hora eu gritava em frustração. Mas no final das contas, eu fiz um ponto contra Murphy. Melhor que perder de 0...

(camelo rindo da minha cara)

2 comentários:

Anônimo disse...

hahahahhah. Murphy, realmente é tipo, um anjo vingador; tipo, o demômio.Aposto q qdo tivesse 5x0 pra ele, vc vendia sua alma, fazia um pacto, qq coisa pra reverter a situação. tô t falando... ele é um enviado do coisa ruim.chá de descarrego pra vc!!!!

Anônimo disse...

ola, seu blog é muito legal!!!! coitada de vc...