sexta-feira, 29 de agosto de 2008

utilidade pública

OK, há quem diga que tamanho é SIM documento, mas a verdade é que todo mundo sabe que mais vale um pequenininho brincalhão que um gigante adormecido. Mas pra evitar que você compre gato por lebre e termine sua noite assim:
Tia Sophs vai te contar por alto como você saber o que te espera... (ou pelo menos ter uma idéia)

Um amigo meu chamado Bricin me contou que pra saber o tamanho do negócio, o truque era dar uma olhada no comprimento do nariz do cara:
So que aí eu pensei, mas nego com nariz adunco tem 68 cm de p**, não? Então, eu prefiro dar aquela conferida na lateral do nariz. do olho - onde começa a protuberância - até a narina. Assim ó:
E não tem nada a ver se o maluco é batatudo ou não. Na verdade, narizes de batata enganam, tá? Mira... Na verdade o desse fulano aê é tipo uns 13. ai, corri na direção oposta total.
Vejamos, dos narizes abaixo quem é o mais bem dotado?
Acertou quem disse o da direita!!! Não se deixe enganar pela curvatura amiga, já disse, dá aquela bizoiada na lateral...

Agora uma imagem que vale mais que mil palavras:

Mas vamos às palavras porque ele merece. Gabe, babe, teu nariz e tudo mais em você é vida.

alguns acréscimos válidos...

1) você pode dar uma olhada nos dedos do cara, se forem longos a chance do amiguinho ser desenvolvido também é boa. Mas entre nariz e mãos, confio mais no nariz, hein?

2) tenho a impressão que a largura do pescoço é condizente com a largura do dito.

3)há dúvidas, mas homens com pernas arqueadas (as famosas pernas de cowboy) também tem fama de tripé.

Agora, finalmente, as considerações finais:

1)teoria não testadas em orientais. ou árabes.

2)teoria não válidas para negões.

3) Mas tipo assim, você pegou um cara, deu uma conferida na napa do ser, compriiiido. A foca já bateu palminha de emoção. Depois você olhou as mãos do cara, enooooormes. Já chegou até a sentir a pontada no útero, né? Sem contar aquele pescoço largo, diliça. Aí chega a hora h, você vai bater um papo com o amiguinho do seu homi e descobre que aquela vela que você acreditava ser de 7 dias é de 4 horas. ô-ô. (barulhinho do icq) Só posso dizer que é castigo de deus pra você. bad karma. na próxima vida, faça o bem sem olhar a quem, que deus não te envia essas ilusões de ótica...

observação edificante:

Você também já parou pra imaginar como deve ser o bigulin do michael jackson? (eca)

4 comentários:

Julinha disse...

ai, obrigada, obrigada mae sophiá!!
eu bem q estava achando complicada aquela história de olhar o comprimento do dedo do pé, tirar a raiz quadrada e multiplicar por 5. a raiz q eu entendo é outra!!
hahaha

TH disse...

Sophie!!!! Saudades de ti phynaaaa.
Nunca mais apareceu no RL&F. Então vou te contar o problema geral aqui na Província, bom tema para um post. O problema que nos aflinge é de pipa( a pipa do vovô não sobe mais...). Gostariamos dos seus sabios conselhos de como agir na hora da sanfona murcha. Xingamos o rapaz ou não???
Miss U, bjs felpudos.

Z. disse...

Esse post realmente foi de utilidade pública... Agora, plis, nos ajude com as Pipas! Hahahaha. Bjssss

J disse...

Hahahahahahahhahaha help us!!! E uma dica: árabes não precisam entrar na teoria da napa, entre RL&F é 100% de aprovação. Me levem para o Iraqueeeeeeeee!!!! Hahahahahha.