segunda-feira, 11 de agosto de 2008

desabafo

Tá, eu juro que eu não queria gastar meu precioso tempo de atualização escrevendo sobre novela... Mas poxa, eu tava achando Afavorita visível (obviamente, tirando o cabelo do Carmo de la Vaca, que fere o meu globo ocular) e ouvível (tirando o esperanto com sotaque da Débora Secco. hum, creio ser essa a língua falada por ela na novela. não?), ou seja, não tinha nada muito escalafobético ou diálogos bizarros ( *tosse*os mutantes*tosse*), então dava até pra assistir (e logo depois mudar de canal pra ver Pantanal, claro).

Mas aí a audiência tava péssima (eu sabia que ia ser um fracasso desde que começaram as chamadas... Hello Globo, contratem mãe sophiá pra contar procês o que funciona ou não. Tipo, vocês não produzem fracassos, eu ganho uma bolada, o povo brasileiro assiste novelas minimamente interessantes e todos ficamos felizes. fechado?) e resolveram mudar a história loucamente pra ver se agora vai e, de repente, a Flora é uma psicopata lo-ca? Comoassimbial pra eles. E não, lamento te informar, não vai adiantar. Nem se colocar o rodrigo santoro, o ggiannecchinni, o rodrigo hilbert e o cauã reymond dançando o gostosão daqui, que esse ibope sobe. (mas sou super a favor dessa cena ser produzida n-uêi, viu?)

Bem, desde que eu ouvi falar das mudanças que eu nem vejo mais a novela (ou foi só porque eu voltei a sair, de repente, mas enfim) e, pra dizer a verdade, eu só vi uma foto da cena na morte do marcelo, a manicure e flora atirando no cara e tal. Mas peraí! O crime não aconteceu 18 anos atrás? Nunca ouviram falar de contratar atores mais jovens não???

E tipo, a manicure nervosa porque não lembrava o que dizer pra Lara, as versões que não batiam, a donatela que sabia das armações do dodi ... Quando que ela virou esse anjo de candura e bondade??? E a Giulia Gam não ia morrer??? O personagem não fede nem cheira e mesmo assim não morre? alerta "Ih, vai mudar a história" ativado. Ai, saudade de Fera Ferida, última novela divertida da globo. Isoldinha, o gari Fabricio (antes do Murilo Benicio fazer 2 plásticas no nariz e ficar fanho. Não necessariamente nessa ordem), sigfrida weber e o outro carinha lá. Ataliba timbó e ilka tibiriçá, cara... E o Raimundo Flamel era hot. (e eu tô velha por ficar lembrando disso...)

Ok, voltando... Assim, se a Flora tivesse dupla personalidade e nem soubesse da existência da segunda, tudo bem. Mas do jeito que essa história tá sendo contada? mim não querer que flora ser má.


Nah, nenhuma paixão pela Patricia Pillar, ou a mala da Flora. É só que tô me sentindo com cara de palhaça porque não é possível que eles achem que ninguém vai perceber que isso tá meio sem pé nem cabeça.

Ai.Meu.Deus. Tô me abalando por causa de novela?! Sabe o que é isso?


Falta.

Um comentário:

Anônimo disse...

Carmo Dela Vaca eh namorado do autor. Pronto, falei!
(Desabafo mode on)

hahahahaha