quinta-feira, 21 de agosto de 2008

previsões antropo-sociais de Mãe Sophiá

Dia desses me deparei com um guri em quem eu aposto as minhas fichas como um futuro di-li-ça, tipo daqui a uns 15, 20 anos. (Quando eu serei uma vovó gagá assanhada. Tipo cruza de Donatella Versace com Elza Soares. ) Fato é que eu consigo ver o potencial desse guri.
Percebam:


Levon Hawke e sua mami 1 Thurman (o Ethan Hawke tá meio acabadin então deixei ele de fora da fotenha, tá?).
Mas prevejma comigo:

Esta criança é a cria de
com


Não tem como dar muito errado, tem?
É, eu sei, as palavras Bruce Willis, Demi Moore e monstrinhas também vêm à minha cabeça, mas creio que se eles tivessem tido um filho, ele teria sido mais desejável que aquelas desafortunadas. Tá, tá, tem o filho da Vera Fisher com o Felipe Camargo é fe-o que dói, mas cara, nem acho a VF lá essa coisas e o Felipex só em Despedida de solteiro e mesmo assim tinha o Shampoo (o personagem daquele loirinho, que morreu na cadeia, lembra? ai que dó. enfim) e tipo assim, sem falar que eles não tem gens suecos.

Manja gens suecos? Tipo ansim:

Tá, e daí que a Uma Thurman nasceu nos EUA e o que tem o c* a ver com as calças (no caso cuecas CK), né? La verdad es que todo motivo é um bom motivo para colocar uma foto do Liunberguinho totoso.

5 comentários:

Anônimo disse...

a 1 Turman cresceu em volta da testa? só isso explica. e olha q eu acho ela tu-do na vida, quase passei mal qdo esbarrei com a mesma na rua (precisava de uma desculpa pra compartilhar isso, enfim). tão tá então.

Yo disse...

Tá certa!!! para publicar fotos de lotosos não precisa muita explicação...huahuahuahua

Yo disse...

que cuequinha CK linda...huahuahua

Livia Brazil disse...

Uma Thurman é feia que dói. Ethan Hawke bem me interessa. Só por causa do Ethan mesmo q Levon (aliás, adorei o nome, me lembra várias músicas country) ficou/ ficará gatinho. Vera Fisher é feia que dói. Felipe Camargo é mais feio ainda. Por isso filho ficou feio. Bruce Willis não é feio que dói porém tb não é gato. Demi Moore é bonita (sim, bonita, e não linda). E as filhas deles não são tão feias, tem uma que tá até bonita. Mas se fosse feias de verdade tb, já viu foto da Demi qd criança? Era MUITO feia! As meninas tem q quem puxar. Enfim... era isso.

Anônimo disse...

Gente, as filhas da Deminha são muuuuuuuuuito feias. Tem uma que dá pra levar de animal de estimação, tipo, gato exótico, mas como pessoa? é bem estranha... aliás, bruce era total diliça qdo era novo, agora que raspoua cabeça, mostra que tá ficando velho...mas ainda assim, dilicinha...