domingo, 10 de agosto de 2008

Dia dos papis

E como hoje é dia dos que contribuíram com os girinos humanóides (também conhecidos como espermatozoides), a gente começa o dia com uma menagi...

Perceba o orgulho do Quévin Federlaaaaiin apresentando uma das obras primas que ele produziu...

Filho? Quem falou em filho? Tô falando de, hm, música?



sente a poesia: "Gatinha sai do chão, vai mexendo e popozão" (creio que esse "e" era pra ser "o", mas beleza.)

Cara, ele tá curtindo muuuuuuuuito o momento!!! especialmente ali pelo 1:10min, depois 1:40 de até ali por volta de 2min de filme...

Iniciando a série "vergonhinha alheia de mim mesma", eu confesso a vocês que tenho muito tesão no K-Fed. Nunca pensei que teria algo em comum com a lo-ca da Brits, mas, pois é, catava ele fááááácil. Tipo assim, Kev, tu é ridículo e sua música é Péssima (com p maiúsculo), mas tu é totoso. Então, feliz dia dos pais pra você.

Ó, se quiser produzir herdeiros comigo, eu total topo, hein?

Nenhum comentário: