sábado, 9 de agosto de 2008

projeto filé 2008, alguém?

Meu horóscopo de hoje me contou:

(Depois de um período frenético onde a sua - adorável- pessoa não sabia se casava, comprava uma bicicleta ou fazia depilação definitiva...) "A Lua começa a caminhar novamente em harmonia com o Sol, que transita pela Casa 5. A Lua, por sua vez, transita pela Casa 9." (e a bruxa do 71 transita pela casa 71, agora dá pra parar de enrolar?) "As duas casas são harmônicas e, nesta próxima fase que vai de 09/08 a 12/08, você estará vivendo um momento excepcionalmente favorável para fazer contato com pessoas que estão distantes, ou mesmo viajar."

Obrigada, horóscopo, mudou minha vida. Vou já fazer contato com a Björk, que mora lonjão.

Ai, a Björk não tá atendendo o telefone.

Não sei o que fazer da minha vida agora que não posso seguir o que o que o destino traçou pra mim.

(...)

Zeeeeeentchi, já sei! Vou pro Caribe!!!

Prevejo sol, mar, homens gatos, mergulhos. Prevejo também...

eu, nadando no mar do caribe, se a minha boca continuar nesse ritmo frenético.

7 comentários:

Anônimo disse...

Isso é uma fêmea???

Z. disse...

Vem pra Porto Alegre! Tá cheio de Rapousão aqui! bjsss

J disse...

Ai queriiiiii, já viste o e-mail Davi goes home???? É de chorááááá a decadência da humanidade hahahaha. Bjs

TH disse...

Ai Z., para de fazer propaganda enganosa. Nós sabemos que os mais felpudos já estão em cativeiro(para não entrar em extinção). O que tem de sobra são tigres, chanchos e assemelhados. De choráááá no cantinho
bjbjbj

TH disse...

Ah... esqueci de agradecer a homengem... obrigada amiga por ter colocado a minha foto no post, adorei!!!!

Joanna disse...

Aqui só tem homem feio e mal-educado se achando too good to be true. É lamentável! Não dê ouvidos à Z. É tudo propaganda enganosa. Vamos afundar nossas banhas unidas no Caribe!!!!! Hahahahahaha to chorando de rir do comment da Th. Hiláriooooooooooo!!!!

Joanna disse...

Aqui só tem homem feio e mal-educado se achando too good to be true. É lamentável! Não dê ouvidos à Z. É tudo propaganda enganosa. Vamos afundar nossas banhas unidas no Caribe!!!!! Hahahahahaha to chorando de rir do comment da Th. Hiláriooooooooooo!!!!