domingo, 10 de agosto de 2008

dia dos papis, parte II - Ohnnnnnnn

Lindos, famosos e mostrando seu lado paternal. Ohnnnnnn!!!


Bruce Willis e seus monstrinhos suas filhas.

Se bem que essa foto não é ohnnnn.

Tá, vamos começar de novo:


Johnny Depp e filha num momento super ohnnnnnn.


Hugh Jackman, um dos pais mais totosos do planeta, com seus pimpolhos. nem tá tão fofa essa foto, mas você sempre merece ohnnnnnn, gato.



Já fantasiei seriamente com o Ben. E tipo, ele ficou zéééégulos com a J-lo, logo é chegado numa poupança com rendimentos...Sabe, Benito, acho que a gente não devia ter desistido dos nossos planos de uma vida comum. Mas agora também não quero, eu e Jen somos super íntimas e não suportaria fazer ela sofrer. Fica aí com a Vai (oletchi) nessa foto ohnnnnn.

(ps. tuuuuudo a ver com o clima... ai que saudade de starbucks!)

Continuando...

O pai de umas 879 crianças até agora (todas com nomes bizarros), Brédjinho ainda dá um caldo, especialmente quando sai de casa sem aqueles chapeuzinhos tenebrosos.
E Zahara curtindo a vida adoidado! (seja lá o que deram pra ela, eu também quero!)

E a menagi póstuma vai para...

Ritinho, ó-bi-vi-ú!

Ai, cara, parte meu coraçãozinho saber que ele se foi. Imagino que deve partir ainda mais o coraçãozinho da Matilda, perceba o amor (mas, por respeito, ignore o bad hair day dele, tá?):

Ohnnnnnnnnn

Matildex, amiga, pelo menos você já agarrou o seu pai. Pense em mim que nunca cheguei nem perto. Viu? Sabia que isso ia fazer você se sentir melhor...

3 comentários:

Anônimo disse...

A filha do Bruce Uílis é a Ana Paula Arósio gorda?
Ow...quantos chicletes ela botou na boca ao mesmo tempo?

Joanna disse...

Huahuahuahua concordo plenamente Diegoooooooooo! Rindo mtoooo! Bjks

Anônimo disse...

Jhonny Deep é ohnnnnn por si só hiihihihohohoh, e só pra contrariar eu acho linduxoss os nomes dos babys brangelina. hihi beijus =D