quinta-feira, 7 de agosto de 2008

momento ohnnnnn

(amo meu computador porque meus miguxos moram nele. ohnnnnnnnn)

Alguns de vocês eu sei quem são e amo. *Vou amar vocês em público, tão preparados? (em ordem aleatória, ok?) Jucs, Macous, Livs ( respectivos amigos e amigos de amigos), Catim, Bricin, Luuuuuuu, Tati, Dieguito, Kelly (sumida pacarai), Sildinha (e séquito), Arléa, Méris, marido da Méris, Ju, Marleny (é assim q se escreve?), povo embarcado (vocês sabem quem vcs são. ou não, néam?), Rapousas (louras, felpudas e chiquérrimas), Paulex, Bb, Floh & Geo (saudaaaaaaades de vocês!!!), Claudinha, pessoas que comentam e não tem blog e auto-declarados anônimos.* Outros, geen idee (no idea em holandês porque a zenti é gigue pagarai!!! dutch is the new inglixi)
Se vocês quiserem colocar comentários, líndimo, se não, podem continuar no nononimato. Ah, quer me amar mas tá se sentindo retraída? Pode me amar por email. Sou super a favor. :) desastrelandia@gmail.com Além de me amar, se tiver sugestão, lêga.
Agora, se você quiser mandar reclamação ou ameaça de morte, acho que você devia tomar um Leléx (otan) . É forte e faz crescer. ou dormir. Mas não venha dizer que titia Sofanofa te receitou tarja preta. Olhá só: se você tomar muito remedin pode dormir e não acordar nunca mais, super in, tipo a Mérilín ou o Ritinho (Legder). Ou o Elvis.
Só que o Elvis não morreu.

4 comentários:

Z. disse...

Sonhoooooo esse agradecimento... Rapousas lóvi iuuuuuuuuuuuuuuu! Bjssss

TH disse...

Sophie poderosaaaaaaaaa!!!!
As rapousas te amam muitooooooo tb.
Muchas gracias por tudo,
Bjs felpudos

J disse...

Sophieeeee cuore!!!!! No nosso caso a recíproca é mais do que verdadeira! As Rapousas Loures & Felpudas te amam!!! Afinal, quem não amaria uma mulher divertida, bem-resolvida, alto astral, muito phynaaaaaaaaaaaa! Pena que não moramos na mesma city.. snif snif, mas encontrar-nos-emos com certeza!!! Beijos felpudossssss, thanx for everything dear. J

Paula Coutinho disse...

Ah, minha primeira menção no Blog!!! E graças a Deus não teve foto nem comentário sarcástico sobre minha vestimenta!!! Gracias :)