quarta-feira, 13 de agosto de 2008

suuuuuuuuuuper feliz!!!

Eu tenho medo de avião. Tenho também um longo vôo pela frente.
Mas eis que Zezus bi âba e encontrei uma guria na fila do check in e por acaso comentei sobre a minha fobia.
Ela foi suuuuper legal e me ofereceu um tarja preta pra relaxar.
Obóvio que aceitei.
Antes de me ceder uma bolinha, ela disse que o remedinho não é recomendado em caso de pessoas com psicose, problemas mentais ou algo assim. Perguntou se eu me enquadrava em qualquer uma das categorias.

Menti.


"Alucinated eu? Que isso... Sou suuuuuuper normal!!!"

5 comentários:

Anônimo disse...

Se vc se enquadrar em algumas dessas catigurias, meu consultório ta super ae pra vc!!!
hahahahaha

Z. disse...

Teve surto no avion?!?! Contaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Hahahaha

J disse...

Amiga, nunca te esqueças que de médico e louco todo mundo tem um pouco!!! Portanto, relaxxxxxxxx!

Beijos J

Anônimo disse...

huahuahuahuahuahua....
Convulsões de riso. Vou ter que tomar tarja preta também pra me controlar.
ahahahahahahahahahahahahahah.....

CONFRARIA ADIPOSA disse...

gatonnnnnnnnnnnnnnnn