sábado, 16 de agosto de 2008

ecati

Como vocês sabem (ou não), estou no México por tempo indeterminado.
Qual não foi minha surpresinha quando fui tomar banho ontem (sexta, não sábado, acreditem) e me deparei com uma barata no chuveiro. Gritei, saí correndo, tranquei a barata e não morri de ataque cardíaco. Por pouco. Aí resolvi ser corajosa e enfrentar a bicha. Pensei melhor e chamei um guri de 3 anos para exterminar a mesma. Victory!!! ;)
Mas tipo ansim tem barata no México??? E ninguém me contou???

Pensando bem, de onde eu acho que saiu aquela música La cucaracha la cucaracha já não pode mais andar... (cantada em espanhol, claro). Eu sempre imaginei pessoas com maracas e sombreros cantando, então evidentemente que isso veio da terra do Ligeirinho, não?

2 comentários:

Z. disse...

Que tá fazendo aí, mana Sophie?!?!

Anônimo disse...

Da prox´ma vez fala:
anda-le,anda-le! (lê-se:andalê)ha