sábado, 1 de outubro de 2011

tao cansada...

...que vendo as fotos do Rock in Rio 2011 eu me deparei com essa foto e achei que era a Marlente Matos:


E depois eu vi essa daqui:


E pensei (primeiramente "oi, tudo bem, eu te pegava" pro gatenho de amarelo, obvio, mas depois falei pra mim mesma): Zenti, o que a Cuca Lazzarotto ta fazendo na area vip do RiR? E pior, de pochete? (porque nao adianta me falarem que isso eh cartucheira, pra mim eh pendurada na cintura, no quadril, ta na mesma categoria do anuncio do Beto Barbosa - cante comigo e rebola junto: Adocica, meu amor, adocica. Aproveita e canta vamos abrir a roda, enlargecer, vamos abrir a roda, enlargecer. O canto dessa cidade sou eeeeu, o canto dessa cidade eh meu! Oh Mi-i-i-la, mil e uma noites de amor com voce, na praia no quarto no farol apagado num suingue abandonado... Ta, parei. E nao, nao sei a letra de Mila. E o Netinho, assim como o Jackson Antunes e a Gilmelandia (q entrou no lugar do Netinho - do Axe, nao do Negritude Junior, duh) fizeram uma plastica pra fechar as narinas.

Ah sim, eh a Fernanda de Freitas (sosia da Deborah Secco antes dela fazer 300 plasticas na cara) que faz Tapas e Beijos. 

Um beijo pra voce, Vladimir Brichta! (nao podia perder a oportunidade, neh?) 

Nenhum comentário: