sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Num disista de miiiiiim

1)primeiro de tudo eu nao sisquesi do presente pra sortear entre os seguidores. Nao encontrei nada de interessante. VOu sortear pano de prato? Nao neh. (se bem que eu ganhei um pano de prato numa rifa em 1997 e fiquei feliz. Eu tinha 17 anos. E o mais duro de tudo eh saber que agora, aos (ahem) 23 (+8'9") eu ainda seria feliz ganhando um pano de prato numa rifa.)

Bora sortear pano de prato? Quem se anima?rs

2)Voltei a trabalhar. Sabe o que isso significa? Primeiramente, que o viadinho do Bill Gates nao me adotou - e q eu nao dei o golpe do Bau no criador do Facebook (nem no Mark Zuseilaoqueberg, q fez ele no filme) e menos ainda no Justin Timberlake. :-( Segundamente, que eu tenho q acordar as 6 da manha e soh chego em casa as 8 da noite e o meu cerebro ja nao ta funcionando. Sim, nao funciona menos ainda que o normal. Mas o meu plano eh postar freneticamente nos finais de semana. Boresperar...
(E reza aih pra situacao monetaria se resolver sem eu precisa sair de casa pra ganhar o sustento dos meus 7 filhos - em potencial. eu poderia ter 7 filhos. Eu tb poderia fazer zegzo. Seria meio caminho pra comecar a produzir uma dessas 7 criancas. Ok, 1/3 do caminho, dependendo de onde... ok, eu nao escrevi nada disso. hihihi - que eu terei todo o tempo do mundo pra passar escrevendo, hm, amenidades.)

E hj eh sexta feira, meu povo. Bora se jogar e acordar assim amanha:

ruiva, despenteada e bangela?

lo-co-na?

usando sueter tricotado pela avo do carinha que vc pegou na noite passada? (e o macacao da mesma)

Oi? Pois eh, releva que eu to com sono. (soh queria postar essa foto e nao sabia o que dizer...)

2 comentários:

Anônimo disse...

FAN-TÁS-TI-CO!!!!!!!!!!!
Ri muito com essa foto!!!!

Anônimo disse...

É impressão minha ou a menininha da foto tá usando a roupa do Chuck, vulgo Brinquedo Assassino? o.O Tenebroso! kkkkk