segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Movimento Eu < 3 Segunda Feira, parte mais uma felicidade ocular proporcionada pela copa de rugby...

Esse aqui eh o Mike Phillips, jogador do Pais de Gales. A terra do Principe Charles. Pois eh, o mundo eh injusto e a beleza nao eh proporcionada em iguais proporcoes. hm, ta. pensamento edificante de segunda feira. ok. Eniuei, neam?

Ooooi, Mike:

Voce eh tao totoso que me faz querer ser essa bola soh pra voce me pegar de jeito.

Agora pra voce querer ser uma bola de rugby encostada no suvacon de um bofe correndo loucamente durante noventa minutos, voce tem que

a)ser masoquista
b)chegada num cheiro de macho
c)ser adepta da filosofia quem liga pra cece guando se esta assim juntinho com um deus desse??? (trilha sonora Elimar Santos soh pra voce! Eu e voce assim, ao som de um bolero, pra la pra ca do jeito que eu quero...)

Falar em trocar de lugar com alguem eu super entendo o cara todo siquerendo pras pernas do Mike...
Tipo, se passa na minha frente bom desse jeito, eu dou uma chave de braco, perna e ceta, vai que eh tua taffarel e agarro igual.

se eu lembrasse de alguma musica com a palavra emaranhado tinha colocado aqui como trilha sonora. sugestoes?

Nenhum comentário: