sexta-feira, 28 de outubro de 2011

cade, cade, cade, cade?

(destampei os olhos) Achou!!!!

Ola voce! Tudo bem? Voce me odeia pelo abandono? Pois eh, juro que nao eh proposital, mas tipo
entre trabalhar 60 horas por semana (sem zoacao), procurar apartamento e tentar seduzir um bofe que eu nao consegui descobrir se eh gay, timido ou ta de zoacao com a minha cara (voce leu "Ele simplesmente nao esta afim de voce?" Eu nao, mas eu vi o filme, entao eu tenho minha resposta, mas to me fazendo de louca.), eu fiquei alucinada (mais que o normal)...

foto ilustrativa:


..e o brogui ficou jogado as...

...traças. (no caso achei foto de uma soh, mas voce entendeu a metafora. foi metafora? enfim. quem ta ligando pra regra de portugues a uma hora dessa de sexta feira?)

Eniuei, coisa feia, neh? eca.

Po, soh pra dar uma satisfacao mermo, pra depois nao me processarem por abandono de maiores (porque se tiver dimenor me lendo, cade seu responsavel, crianca???).

Bem, domingo eu to de volta (porque sabado eu durmo. serio.)

BOM FINDIIIIII, GAGUEGA!!!!

muack em voce. - Se voce for gato e hetero (haha) e resolver o meu pobrema de abandono focal cheio de energia/apaixonado por mim, eh muack com direito a lapdance. (me liga.)

Um comentário:

Iris disse...

"Eu nao, mas eu vi o filme, entao eu tenho minha resposta, mas to me fazendo de louca" hauhauahauahauah