segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Movimento Eu < 3 Segunda Feira, Parte X Factor (Sim, djinovuuuu!!!)

O X Factor me da extremo prazer visual e, por isso (e porque eu nao tenho que pensar), eu assisto todo final de semana (eu gravo quando nao posso assitir, eh triste o negocio!)

Para minha felicidade, agora estreou tambem o X Factor USA e o mair umidificador de foca a maior felicidade do meu globo ocular eh o apresentador, Steve Jones.

Oooooi, Steve Jones, prazer.

Ele eh lindo. Eu quero convencer alguem q eu conheco a se candidatar soh pra eu ir dar apoio moral pra ficar no backstage nervosa, sendo abracada por Steve. (Sim, essa eh uma das funcoes dele no programa.) Z-zus, acende a luz.

E aproveito e deixo um clipezinho do James Michael (antes da coisa monstruosa que os stylists do programa que odeiam, odeiam, odeiam o James - e acham que tao em 1900 e MC Hammer - fizeram no cabelo dele), crianca de 21 anos (ou algo igualmente mirim) que tambem acaricia minha cornea. (eu ia dizer minha iris, mas a parte importante pra visao eh a cornea, confere?)



Mesmo com vozinha de Secos e Molhados, ainda te dava uns catos ensinamentos sobre a vida. 

2 comentários:

Marisa disse...

hahaha...Steve Jones e' um "colirio" mesmo...agora,
X Factor...can't stand it!!!...lol

Anônimo disse...

Sophie...vc é muito papa-anjo! rs