segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Movimento Eu < 3 Segunda Feira, parte halloween!!!

Bem, caguei quem liga pra halloween quando se tem carnaval E sao cosme e sao damiao no Brasil, serinho??? Nem feriado eh. Mas tudo bem, tenho andado sem inspiracao pro eu amo segunda feira porque atualmente eu estou obsecada por um gatinho soh (que evidentemente nao vou dividir com voces porque ele eh soh meeeeeeu. myyyyy precioussssssss. - tudo bem que ele nao sabe que ele eh meu, mas fe em deus dj que ele vai descobrir logo.)

Enfim, aih la fui eu no gugou "homem gato halloween" e olha um exemplo do que me apareceu:


Irmao, demos as maos e gritemos juntos pra Jesus:

OOOOOOOIIIIIIIII????

Pois eh, aih eu decidi que ja que eh halloween, fantasia, do mal, etc, toma aqui o Jack Sparrow:

Porque pode ser biba feito uma borboleta, mas enternece meu coracao, nao tem jeito.

Eu pegava.

E ja que tamo no Johnny, aqui ele quando eu ainda achava ele lindo:
Porque agora halloween total, ele ta parecendo o harry de "when harry met sally" e eh uma tristeza de ver. E o que sao aqueles oculos azuuuuis, pelo amor de deus???? (nao vou macular esse post e meu globo ocular com uma foto recente de johnny, mas eh soh procurar ele em O Turista ou qualquer aparicao publica atual...)

Enfim, Johhny, meu conselho eh, sai serialkillando por aih: mata o seu stylist. mata o seu oculista. mata o fabricante do oculos. contrata um nutricionista. para de beber. volta a ser lindo. mas pelos velhos tempos, mata a sua mulher, volta pra 1900 e anjos da lei e me leva que eu vou! te amo, beijo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ai gente...esse aí enternece o coração de qq um...que que é "chocolate"e "don juan de marco"??!!
Ai,ai... queria um cigano total (não o igor, por favor).

Anônimo disse...

Só completando: CREEEEEDO!!!!! Pra primeira foto que é u-ó e eu achei que vc tava ficando (mais) louca colocando isso no "eu amo segunda feira"!
Aliás, da próxima vez que vc ficar tanto tempo sem postar, eu que vou sair "serialkillando"! Rs.