quarta-feira, 12 de outubro de 2011

juraaaava que era a Cindy Lauper depois de ter ingerido uma capivara.

Christina Aguilera esta claramente possuida por diferentes espiritos do mal.

foto ilustrativa:


eu consegui identificar:

o capitao caverna, depois da oxigenada
o boneco da michelin
Britney Spears no VMA 2007.
Jessica Simpson, nos tempos atuais.
culote (culote nao eh coisa de deus, conta como espirito do mal. olha a luz fazendo ondinha na celulite!!! Chris, eu sei o que voce sentiu quando viu essa foto...)

sem contar que seu stylist te odeia-eia-eia, abiga. e fez pacto com diabo com seu cabelereiro pra te destruir.

Serio, migs, o que diabos aconteceu com voce???

Olha soh, eu acho que voce tem todo o direito de comer quantas empatinhas quanto voce quiser - eu sei que quando a coisa ta dificil nada traz mais felicidade que uma explosao de carboidrato - e outra de chocolate, soh pra garantir -, mas soh coloca uma roupa que fira menos o globo ocular alheio.

Um comentário:

Anônimo disse...

Gente, oq um divórcio não faz né? Embarangou legal. Devolve essa oferenda pro mar! o.O