domingo, 9 de outubro de 2011

Risadinha de domingo - Parte Como tornar-se um "NÉM"

1. Comece cortando a letra "m" do final das palavras: garage, passage, viage. 2. Retire o "d" dos verbos em gerúndio: falano, cantano, fazeno. 3. Elimine o "s" dos plurais: as criança, meus minino, as carne. 4. Crie vogais inexistentes no meio das palavras: naiscer, adevogado. 5. Em algumas palavras, troque o "s" pelo "r": cartigo, ar veze, ercola. 6. Conjugue o "mim": p...ra mim fazer, pra mim cumê, Ou melhor: pá míã fazê. 7. Pratique as seguintes situações: tire foto de si mesmo no espelho do banheiro,coloque um piercing com penduricalhos no umbigo, passe doura-pêlo na praia. 8. Tenha Orkut. E no MSN, ixCrEVa sEmPRe aXiM. 9. Turbine seu carro: ele deve ser rebaixado, com neon e adesivos de frases cafonas... 10. Ném tem rádio. Não tem celular. E só fala no viva-voz. 11. Ouça funk no ônibus sem fone de ouvido no volume máximo. 12. E, obviamente, não cultive amigos. Ném que é ném é cheio de coléga!

e se isso nao te fizer rir, tentativa 2:

2 BEBÊS NA MATERNIDADE....
_ OI,VC É MENINA?
_ SIM SOU,E VC?
_ EU SOU MENINO!
_ COMO VC SABE?!?!? ... ...
 _DEIXA A ENFERMEIRA SAIR QUE TE MOSTRO!!!
DISSE O MENINO COM CARA DE SAFADO......
_ ELA SAIU......VAI ME MOSTRAR?!?!?
O MENINO LEVANTA O LENÇOL.......



VIU?!?!?!?!?....      


MEU SAPATINHO É AZUL!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ri muito mais com a piadinha do sapatinho! Pq fiquei na expectativa da foto ilustrativa do Ném! Jurava que ia ter foto ilustrativa...

Anônimo disse...

Old but gold! Fantástica!