segunda-feira, 21 de março de 2011

Movimento Eu < 3 Segunda Feira, parte um eh pouco, dois eh bom

Eu nunca fui noveleira nao (a ultima novela que gostei de verdade, tirando novelas mexicanas que sao taaaao ruins que sao boas) foi Fera Ferida, la pra 1994 (quando Edson Raimundo Flamel fazia o coracao de Linda Flor Gam bater mais rapido e ate eu, do alto de meus 14 anos - e 1,57m devidamente arredondados pra 1,60 - achava ele pegavel), mas dia desses vi o anuncio da nova novela das 7 e deu ate vontade de ver.

Calma, uma producao que conta com Flavia Alessandra e Barbara Paz entre seu elenco principal nao me apetece, obeveamente, maaaaas, eles sao mutcho espertos e reuniram Andre Bankoff (ex-Bicho do Mato da Record) e Rodrigo Hilbert (futuro ex-Fernanda Lima e futuro atual Sophie B, neam? Ja dizia aquele poema carnavalesco "sonhar nao custa nada e o meu sonho eh tao real, mergulhei nessa magia, era tudo que eu queria para esse carnaval na-a-tal - pra nao alterar a simetrica.) juntos. Eu (e o resto da torcida do framengo) topava ser o recheio desse sanduiche de ciabatta com azeitona (se voce nunca comeu sanduiche de pao ciabatta com azeitona na massa, nao sabe o que ta perdendo, abiga! porque na minha concepcao o sanduiche sugerido de hoje nao eh de pao frances da padaria da esquina nao!!!).

Tudo bem que rola uma tomadice de nariz no Andre (mas eu to boa hoje e escolhi uma foto que favoreceu)...


E eu acho que Diguin Betin apresenta um certo linguapresismo (ou eu to imaginando coisas, tb eh possivel..), mas de qualquer jeito a gente manda um cala boca e beija logo e ta tudo certo.

Se bem que nessa novela ele ta muito mauricola arrumadinho pro meu gosto. Eu me amarro num terno, mas isso eh que nem colocar a Hebe Camargo vestindo Yessica da C&A, sabe? #numrola.


Alguem da uma prancha de surf presse homi e manda ele pro seu habitat natural, pris.

foto ilustrativa:

NHAC! 

Nenhum comentário: