segunda-feira, 28 de março de 2011

Movimento Eu < 3 Segunda Feira - Parte Eu nem sabia que você existia...

Mas agora que eu sei, xonei. (ih, rimou!)

Não, sério. Tava no cabelereiro hoje (Rosangela, Salão Prima Qualitá, R. Graça Aranha com Almirante Barroso, zuuuuuuper recomendo!) e passando o tempo tava lendo a Caras especial da Ilha de Caras (eles são criativos que nem uma pessoa que chama as filhas gêmeas Cristiana e Cristiane, né?) e me deparei com a foto desse homem, sem camisa, caindo numa piscina de lado, com a mão nos bolsos da calça jeans, coisa mais linda!!! Infelizmente eu não consegui achar a foto aqui pra postar aqui, mas sério.


Abigo, realmente, um brinde a você, porque tu merece. Aprovado pelo Inmetro (no caso Infoca - de preferencia inmim)

Daniel Bueno foi o vencedor de A Fazenda 3. Total acho que as pessoas deram o prêmio de 2 milhões de Reais pra ele como forma de agradecimento pelo carinho no globo ocular.

Eu daria.

Dinheiro e outras coisas.

Aí fui pesquisar o cidadão e vi umas fotos dele catando uma atriz da Globo no Carnaval de Salvador. Tô quase revendo meus conceitos, hein?

Dani, tipo assim, fófis, a foca sua de tanto aplaudir ante sua visão, mas nem por você eu aturo Chiclete com Banana.

.

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse link aqui tem vídeo e tudo. Beijos.

http://www.folhavitoria.com.br/entretenimento/noticia/2010/11/descuidado-daniel-bueno-deixa-toalha-escapar-novamente-na-sede-da-fazenda.html

Anônimo disse...

Gente, fato que ele quer posar pra G.

Anônimo disse...

eu daria!