quarta-feira, 23 de março de 2011

Ziriusli???

Elizabeth Taylor bateu os Jimmy Choos (na real a essa altura do campeonato ela usava sapatos ortopédicos, AAAAI, deixa eu tirar essa imagem Dr Scholl da minha mente! Não consigo desassociar a eterna Cleópatra do glamour, do mesmo jeito que não posso desassociá-la dos diamantes e do Michael Jackson no final da vida...) e partiu dessa para melhor.


Assim, eu achava que ela não ia mórrer nunca, fiquei até chocada que ela tinha só 79 anos, achava que tinha sei lá uns 90 e pouco. Daqui a pouco vão querer me dizer que a outra Betinha, a II da Inglaterra também ainda não chegou aos 90. O quêêêê??? Oficialmente, ela tem SÓ 84 anos??? ai, tá bom, vamo voltar pra Betinha Taylor...)


Aqui uma foto da versão róliuudjiana da Hebe Camargo com o cabelo e as jóias parecendo o da Vovó Gracinha só pra provar meu ponto.


Bem, a terra será menos glamurosa rainha do funk sem essa estrela poderosa olhar de diamante, é isso que eu posso dizer.

Vai com Deus, abiga, que o céu tenha um porta jóias bem grande a sua disposição.

Nenhum comentário: