terça-feira, 29 de março de 2011

a arte de mariah!

Maráiaaaaaa (pronunciado no agudo mais agudo que você conseguir fazer, de preferência com o dedo indicador apontando pro céu) nos proporcionou a visão de sua barriga no final da gestação de mamute (a wikipédia não me contou qual é o máximo, mas considerando que ela tá grávida desde 2008, imagino que as crianças estejam pra nascer) pintada por uma criança de 7 anos:

(eu acho que tá escrito dem babies, o que não seria uma homenagem ao partido político brasileiro - cesar maia disse que há sim controvérsias - e sim o jeito ghetto de escrever them babies, tipo eles, os bebês. Mariah from the block, ela.)

Eu só não entendi qual foi o do umbigo coberto com band-aid...

a)é pra tinta não chegar aos bebês, porque você sabe, né? as crianças são alimentadas pelo cordão umbilical e ela estava com medo de uma possível intoxicação.

b)o umbigo dela é a coisa mais feia nessa terra de deus e ela tá com vergoinha, porque sim, mariah possui esse sentimento!

c)porque combinava com o resto da arte. band-aid no umbigo é o novo Swarovski.

3 comentários:

Catim disse...

dãaaaa, se não fosse o band-aid como é que ela faria o corpinho da borboleta? é pra isso que ele serve!
ou você tava sendo tão ironica que isso era obvio mas vc nem mencionou? nesse caso dãaaaa pra mim hehe
De qualquer forma to passando mal de rir com essa sequencia recente de posts. obrigada SOPHIE!

Sophie B disse...

mas tem 2 band-aids cruzados! soh precisava de um pro corpinho da borboleta!!!

Bricin disse...

Cara eu acho que o band-aid é coisa de grávida. Deve rachar o umbigo ou coisa assim. Maldade de vocês que vão ficar cheia de estria na barriga quando engravidarem. Ai! A Mariah é tão cafona que me emociona...