sexta-feira, 25 de março de 2011

É sexta, sexta, (...) diversão diversão diversão diversão!!!

Olá, Stefhany Absoluta (do Piauí, Piauí Piauí - se você não viu Stefh no Esquadrão da Moda, veja, ou pelo menos assista o último minuto do programa e delicie-se com a cotovelada da produção. Eles são tudo mau feito um picapau. Do jeitin que eu gostcho!!!), venho por meio deste post te contar que achei a sua nova música de trabalho. É só fazer uma versãozinha em português, de repente colocar uma merchan do Crossfox pras pessoas verem que é você mesma e pronto. Sucesso! (e fan fan fan fan!!!)



(Ser adolescente já é uma merds, ser adolescente com uma espinha giga na bochecha no dia que se grava seu magavilhoso clipe de estréia é praticamente o fim do mundo. Quase deu pena. Quase. Mas depois eu comecei a ouvir a música e pensei que ela não tem pena dos meus tímpanos então também não vou ter dó dela não!!!)

Eu não sei nem o que falar sobre essa obra de arte, só que sou a favor de jogar quem inventou o Autotunes da Pedra da Gávea SEM PARAQUEDAS, e eu tenho certeza que depois do sucesso desse estrupício a Ark Music Factory ainda vai nos brindar com muitas outras  revelações (medo antecipado)...

Estou aqui aguardando ansiosamente FhyFhy fazer a versão dela mas por favor bata mais o cabelo, que isso aqui tá muito sem graça. Mas enquanto isso fiquemos com o clipe da música de trabalho mais recente de Stephany!

Pra início de conversa o vídeo tem legenda em 50 línguas!!! (E viva o google translator!) Tudo pra ser sucesso internacional, zenti!



Aiiii, Té, você NUN-CA me decepciona!!!

Já começa com uns suspiros sexy porque se a Mariah pode, Stephany também merece! Aí pega um Whenever Wherever, tira a Shakira, coloca umas referências Xena, a Princesa Guerreira, tira o rumor lésbico, junta com Disturbia, tira a Rihanna, faz uma paradinha na musica maior que a da bateria da Mangueira (mais de 2 minutos!!!), adiciona uma sanfona,  tira o orçamento milionário, mas deixa a cota dos efeitos especiais pra poder colocar um objeto fálico gigante e fluorescente e pra fazer vááários STEPHANY WITH LASER, e a cota do papel laminado pra fazer a fantasia de princesa (?) purpurinada, mais a cota dos gogoboys de sunga prateada. Ta ficando caro esse clip, hein???

Parei com esse negócio de orçamento que esse não é o meu departamento, agora aos 4.30, vamos prestar mais atenção ao clip...

Aos 4 minutos e 30 ela sai de seu esconderijo e se joga nas ruas de São Paulo, adoro esse show de realismo! Ela tá numa batcabeçaverna!!! Agora reparem como ela derrota seus inimigos aos 5minutos. Ela joga o cabelo, Brasiiiiil!!! (E salva o Fredie Mercury prateado e o leva na garupa), depois vem ela de branco ao vento na praia, ela de branco ao vento na cidade e então, o que é provavelmente minha parte favorita dessa obra de arte, aos 5.52min: UM CORAÇÃO BATENDOOOOOOO!!! Aí ela fica mexendo o pescoço do jeito que aprendeu com a FatFamily, deita de branco no asfasto (porque não é ela que lava a roupa), dá uns gritinhos joelma, (usa o resto do orçamento do efeito especial, pois) corta pro googlemaps + uma visão espacial da terra + googlemaps, volta pra batcaverna (acho), coloca a perna sobre o ombro do menino sexy aprisionado (oi? ela não era boazinha, num tinha salvado o menino???) pra mostrar a flexibilidade pussycatdoll, e termina com ela dando um suspiro e fazendo uma cara de assustada que eu não entendi até hoje.


Avaliação final: Samba Calipso do Crioulo Doido 

2 comentários:

Bricin disse...

Gentchií!!!!! É tuuuuudoooooo!!!!!!
Stephany arrasô!!!!!!
Não sei o que é melhor. Se o ritmo da sanfona, o coração batendo, o bate-cabelo destruindo inimigos... Ai! É muita pós-modernidade em um vídeo só.
É melhor que Lady Gaga! Ela faz 47 referências por minuto! De Star wars à Tieta do agreste, e o final ficou com cara de Toxic da Britney.
A cara que ela faz no fim é de quem não reconhece a biba amarrada. Oops!
Peguei boiola errado!
Afe, vou ter que ver mais umas quinhentas vezes pra analisar todas as referências! E a música já tá na minha cabeça e no meu podcast!
T-U-D-O!

Florent Dupetit disse...

CA-RA-CA!!
Não sei quem é essa cidadã Stefhany Absoluta e também não tô entendendo o por quê do como desse video. E uma piada (tipo hoje tô aburrecida não sei o que fazer... ja sei! um video -acho que pos-moderno é a palavra exata) o é sério mesmo? Eniuei, é a minha primeira messagem no teu blog mas acho que a Stefhany o merece.
Quando você volta pra Londres (que hoje foi meu ultimo dia de classe e o tempo é muito bom)?
xx