domingo, 31 de maio de 2009

A Susan Boyle não ganhou o Britains got talent!!!

E hoje, como eu não tinha nada pra fazer gosto de fornecer material jornalístico relevante aos meus leitores (ahem), passei algumas horas no youtube me emocionando e chorando feito uma manteiga derretida com quase todos os vídeos selecionando vídeos que tivessem o padrão shophieniano de entretenimento.


Aliás, assistindo ao Britains Got Talent, percebi que a mutação abóbora também afetou o Simon Cowell. Praticamente a gripe suína esse negócio. Você espirra e tchum, a pessoa do lado fica da cor de bola de basquete. Eniuei...

Bem, eu não gostei da segunda música que Sussu cantou. E nem das sobrancelhas recem depiladas dela. Perdeu característica. Quero sempre lembrar dela parecendo uma ursinha pimpona grisalha. Mas outros chegaram aos 3 mais de hoje!

Primeiramente, gostaria de dividir com vocês um sério candidato a tchiamutchiquerutchideseju do futuro; eu me sinto até mal em ver potencial em menininhos de 12 anos. Mas não o suficiente para admitir isso aqui. haha.

Com vocês o dilicinha mirim do George:


Já que eu coloquei o George, coloco o Aidan, pois este também vai virar um piteuzinho. Espera 5 anos.

O Aidan criou uma coreografia sinixtramané com 11 anos. Me peguei pensando como deve ser legal ter um talento nato pra dançar e mostrar ao mundo.

Aí eu lembrei que quando eu vi Coyote Ugly eu quis aprender a dançar música country pra dançar em cima de um balcão de bar. E que toda vez que eu vejo as Pussy Cat Dolls eu faço a coreografia todinha de Buttons e penso em audicionar pra me juntar ao grupo. Mas aí eu lembro que eu odeio a Melody (pois é tem uma que se chama melody que eu odeio, é a morena/negra/latina/whatever que sempre grita em todos os clipes. vai lá ver que vc sabe quem é.) e eu acho que se você vai fazer parte de um grupo, tem que gostar de todos os integrantes. Nada a ver com o fato de a minha coordenação motora e flexibilidade serem inexistentes levemente limitadas e eu não querer parecer um trakinas dançando com vários pirulitos.

E ademais eu não teria tempo de atualizar o blog. Eu não poderia fazer isso!!! Então decidi, pronto, não vou me juntar as PCD. Vou continuar só ouvindo "Jai Ho"! (todo mundo canta junto:jai ho you are the reason I breath, jai ho you are the reason I still believe. -...- You are my destiny!!!! jai ho ohohohooooooooooh )

Ok, voltando pro BGT, Aidanzinho:


Dos 10 finalistas, eu chorei com o avó cantando com a neta, com a menininha que chorou na semi final, com o menininho de covinha cantando michael jackson, com o cara tocando saxfone. Corri na farmácia e fiz um teste caseiro pra ver se eu tava grávida. Mas não, acho que tô só com superprodução de tecido aquático mesmo. O que? Isso não existe??? Então não sei.

O que me fez chorar de rir foi:

vale a pena assistir todas as 3 apresentações de Stavros Flatley.

Cara, assisti todos esses vídeos e mesmo assim ainda tô com jai ho na cabeça...

Eu não sei como a Uanêssa Camargo ou a Stefhany naõ fizeram uma versão disso ainda. O quê, não conhece a Stefhany??? - sim, com éfe-agá! Em que país você vive??? Ah não tem fronteira definida em Plutão ainda? Ah tá. Corre e baixa no youtube Stefhany no meu cross fox!!! Agora dá licença que eu vou voltar pro Jai Ho...

Baila baila!

Um comentário:

Ny disse...

Stavros RULES! o melhor, devia ter ganho (ou ganhado, sei lá...)