terça-feira, 12 de maio de 2009

uau!

Nossa tanta coisa aconteceu enquanto eu estive exilada do mundo virtual!!!
Em ordem aleatória, temos uma nova Miss Brasil (mais sobre o assunto leitá oun), tem a minha ó menagi de dia das mães atrasada (que até amanhã tá pronta, a gente espera), tem o baile do MET que é o maior desfile de fantasia depois do Scala Gay, etc etc. Tem uma viciada em tóchicos dizendo que tá grávida do marido da Amy Winehouse.

E tem essa foto chocante da Amy.

Não achou nada demais, né?

Tá, agora conta od dedos do pé dela.

E pra não dizer que é iluminação/ângulo, aqui uma outra foto. E todo mundo sabe que não é photoshop porque meus talentos não ultrapassam os domínios do Paint...

Sim, eu sei. Eu sou uma pessoa muito ocupada sem tempo pra perder com bobagens.

5 comentários:

Anônimo disse...

Acho q esse último aí é osso puro.
Affe

Luiza disse...

eu q comentei isso aí em cima.
bj

Caroline Santos disse...

Medaaaaaaaaaaaa
Ela é um mutante!!!
hahahahahahaha
Bem que desconfiava

Bat Biscate disse...

AhAH adoro.
Amy é Diva.

Mara disse...

ihhhhh... pelo menos ela não tem o segundo dedo maior q o primeiro!