sexta-feira, 1 de maio de 2009

mãe máicôudjéquisoná.

Estranhou o sumiço e já tava achando que eu tava com a gipre suína, né, ser do mal??? Nãããão, eu estava trabalhando, pra variar nas Bahamas curtindo um final de semana a)de sexo selvagem com um peixe boi acrobata b)uma pré-lua de mel com meu amado _____________ (coloque o nome do bofe escolhido aqui) c)em estado comatose depois de 3 dias de luxúria e prazer com __________ (idem). Eniuei...

Eu acho a gripe suína um assunto zuper relevante e esse brógui é serviço de futilidade pública, então, vamos discutir o assunto.

Reparem nessa foto:

Isso é o Michael Jackson usando máscara-anti-gripe-suína. Em 2003. dormiuitrêxxxx, gaguéga. Ele sempre soube da gripe suína e nunca avisou pra gente. viadinho.

Mas vamos aprender com os erros e passar a examinar a idumentária do Máiquinho regularmente....

figurino em foco 1:

Se meus cálculos estiverem corretor, daqui a uns 6 anos o mundo vai ser atacado por algum vírus maléfico que entra pelo nariz, testa e bochecha. Pra se proteger do vírus, você precisa usar uma máscara a la carnaval de veneza, mas o michael, tendência que só ele, escolheu uma máscara oversized do zorro, porque preto é o novo preto, como sempre. E sabe que pra afastar vampiro você tem que ter alho, água benta e sei lá mais o que, né? Pois é pra afastar esse vírus do futuro norótico, você precisa de um candelabro. sacou? máscara + candelabro = sucesso.

close feliz, só pra gente apreciar a beleza:
o que eu posso dizer? é muita beleza junta. foca empinou o nariz só de olhar.

ok, vamo conferir o resto do visu. Nãããão, o resto é só fashion, não tem nada a ver com a prevenção de uma nova epidemia mundial nem nada. muita informação? Ok, vamos por parte...

Chapéu: tá na moda. Pergunta pro Brad Pitt. E pra Hanna Montana.
xale: ele achou bonito. (é também não entendi qaul foi mas a gente releva porque ele cantava thriller e quando eu a gente tinha, sei lá, 8 anos, thriller embalava as festinhas. thriller e ilariê, claro.)
bata: ele zóbiviamente é espectador assíduo de caminho das índias.
cd: a cura da doença que ele recebeu de um et, mas ninguém acredita nele, tadinho.

Hm, acho que é isso.

Ah não, quase sisquesi. Close no sorriso.
(Se alguém com essa cara sorrir pra mim no escuro, vou pensar que o monstro do armário tá vivo e vou morrer de ataque cardíaco no ato. e depois não vou dormir por um ano.)

e aqui os filhos brancos naturais porque esse negócio de azinho-azão que a gente aprende em biologia no segundo grau é tudo caô do baile do maicou jackson preparados pra qualquer eventualidade. Eles tão protegidos até a raiz. Que a gente nao sabe se tem frizz ou não. Mas péra, eles são filhos naturais do máics. Óbvio que o cabelo de todos é tipo japa.

Mas maicou, a gente te ama e acha que "I'll be there" é 3.987.452.014, 7 vezes melhor que "Com você" da Sandy&jr.

Sandy&jr, a gente tira sarro mas sempre que eu coloco pra tocar no meu ipod, ahem, digo, sempre que toca TchuruTchuru a gente canta junto.

E o que é imortal não morre no final.

E viva a Celine Dion!!!

5 comentários:

J disse...

Sophie, abiga, você é a melhor!!!! Uma salva de palmas! Bjfelpudo e bom findi!

LuLu disse...

Hahahahahaha!!
Filhos naturais foi ooooootimo! E' de tirar ou chapéu.. ou melhor.. ou nao. hehehehe.
Azinho, Azao... nunca tinha pensado nisso, mas é claro, Maicoujecs com um filho branco de olho azul!!???
E eu, idiota que era (sou, mas o futilidade taì pra me ajudar a me tornar um ser melhor), acreditava (e até gostava) naquela mer** de aula de biologia......

Bricin disse...

Zentchi! Tô lacrimejando de tanto rir. Afe!

Gabi disse...

Abiga! Ainda bem que temos você pra pensar por nós!!!!! De Azinho a Zezão, você disse tudo!!!! Pela primeira vez li algo interessante sobre o homem do Thriller!!!!!Salve Sophie! hahahahaha
Beijos

Mara disse...

Coitadas dos filhos dela, gente..