quinta-feira, 14 de maio de 2009

pesquisa de opinião

que que vocês acham dessa sombra, hein???


porque eu gostei. E to com medo de estar louca. Ou com os hormônios afetando o cérebro devido à tpm. Mas não algo tão óbvio quanto postar o Jackie Chan em di-li-ça. Aí vocês me deêm uns tapas pra ver se eu acordo pra vida, pris.

Ah sim, quem é essa mulher na foto? Uma mulher-chuchu (que dá mais que na serra - ou cerca, dependendo da região do país da qual você é proveniente e onde os chuchus se reproduzem na sua jurisdição. no meu caso é na serra mermo.) que era casada com o carinha do blink 182 que se queimou todo lá no desastre do jatinho - junto com o ex da Nicole Richie (feio que dói, coitado) - e que tava toda si querendo pra espartaaaaa do Gegê Butler. tô com preguiça de procurar onde tá o post explicando essa história

é isso, me dêem uma luz.
(a)interna q eu tô lo-ca
ou
(b)tudo bem você gostar disso porque os anos 80 voltaram?
ou
(c)pode achar bonito, mas não usa pelamordedeus porque não combina com seu tom de pele/tom de cabelo/estatus de ser humano/____________________ (coloque aqui sua desculpa explicação)

4 comentários:

Mari* disse...

hmmm... eu diria B

Mara disse...

Pra mim, ela ficou na dúvida e resolveu colocar as duas.Ou a rosa tá combinando com o vestido e a azul com o sapato.Ou vice-versa.Ou maquiador falou q ficava bonito, demorou pra aprontar o look e ela não teve tempo de mudar...de qualquer jeito essa foto parece aquelas imagens que se vc colocar de cabeça pra baixo daí vê outra pessoa!No caso, ela teria sombra azul.Pra mim é not.

.: Alexandra Soares :. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
.: Alexandra Soares :. disse...

Eu diria B .... pq... se vc tá louca eu tbm tô!
hehehehe
eu tbm gostei!
Não sei quando usaria... mas usaria! Não gostei foi do cabelo dela... e usaria o make com um gloss transparente....hehehehehehe
Adoro o blog, as tuas doideiras e a foca! ahuIAHiahiUHAhaiUHAIhauiHAI
Beijos