domingo, 10 de maio de 2009

aleluia, senhor!

Estava deitada no sofá da sala sofrendo porque estava excluida mundialmente, praticamente num campo de refugiados no Camboja, com meu computador se negando a se conectar à internet.

Aí eu sentei no sofá e orei:

Senhooooor, por favor, eu juro que eu vou ser um ser humano melhor se você me disser como eu ligo a porra do rádio de conexão.

silêncio. (deus não caiu na minha conversa fiada.)

tentei de novo:

deooooooos, eu sei que você tá me ouvindo, eu fico 1 mês sem comer chocolate, me dá uma luz.

Ele me ignorou solenemente mais uma vez. Não estava interessado no meu sistema digestivo. Ou na minha dieta, já que eu tava planejando não comer chocolate anyway.

eu já estava ficando sem paciência, mas perserverei:

Olha só, se você quer alguma coisa em troca da informação tecnológica, me diz o quê, porque eu não vou ficar aqui tentando te ouvir em braile. E se não sabe mexer no computador, avisa, porque eu já perdi muito tempo nessa conversa platônica.

Porém como sou brasileira e não desisto nunca, meu papo com o criador continuou, mas como tava meio parado rolou um zzzzz abigo e quando eu dei por mim eu tava sonhando com computadores e botões e Zezus me deu uma luz e quando eu acordei olhei pro computador e lá estava o botãozinho que eu precisava apertar pra resolver o meu, o seu, o nosso pobrema de conexão. Aêêêêêêê!!!

Prova cabal que com um pouco de psicologia e fala grossa, Dios coopera. Eu quero até ó menagiar o todo poderoso!

Já sei:
Que que tem o c* com as calças (verdes)?

Bem, não tenho nenhuma foto recente ou nítida de Deus. Então vai uma do Gabriel Aubry mesmo, oras.

Já que é Deuzão no céu e Gabe na terra, no fogo, no ar, na água, na chuva, na rua, na fazenda, numa casinha de sapê, de baixo da escada (primeiro a patroa depois a empregada), em cima da mesa, no banheiro, na cozinha, no tapete da sala, na cama, na parede, no teto, se possível for, na beirada da janela, na lua, em plutão, no buraco negro, na foca...

pois é, você entendeu.

4 comentários:

Olhar Blasé disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Olhar Blasé disse...

EHAUEHAUEHAUEHAUEHAUE!!!
Adorei a negociação!

Da proxima vez tente São Longuinho... pelo menos na minha familia ele parece funcionar! =P

EHAUEHAUEHAUEHAUE

Bjsssss

Eleni Carvalho disse...

preciso começar a negociar assim, abiga pára tudo e abre uma igreja...huahauhauahuahau

Mara disse...

Com certeza esse cara gato foi feira a sua imagem e semelhança!