terça-feira, 5 de maio de 2009

zé bonitinho, é você???

mas essa manga bufante a la vestido de casamento lady di...
esse salto alto (que eu nunca ouvi dizer que zé bonitinho era drag)...
esse bronzeado...

tira os óculos vai...

Surpresa!

Rihanna, abiga, eu gostei da sua sombra. verde metálico é o novo preto. mentirinha, mas eu gostei mesmo assim. Agora, o resto... E tirou os óculos pra colocar essa luva??? Era óculos de grau? Se não, compre djá e se olhe no espelho.

Ziriousli, quérida, eu te rogo, demite, tortura, mata e esquarteja seu stylist. e depois faz a dança da chuva e pede pra todos os santos pra ele nunca mais cruzar o seu caminho nem em pesadelo.

2 comentários:

Mara disse...

Realmente, a sombra é a única coisa que salva nesse look.mas, bytheway, ela é azul!

Catim disse...

zenti,
eu nao queria ter que tocar nesse assunto, mas os tabefes que ela levou afetaram seriamente a area do cérebro referente ao bom gosto. Tadinha...