terça-feira, 14 de abril de 2009

Sobre o passado e bad-karma

Quando eu tinha 8 anos, eu desenhei uma linda boneca e mostrei prum coleguinha da segunda série. Coleguinha da segunda série disse que ia fazer um detalhe no desenho que ia ficar lindo. Coleguinha pervertido desenhou peitos por cima do vestido da boneca. Eu fiquei irada. Não por ele ter desenhado peitos sobre o vestido (o vestido era rosa e não transparente, duhhhhh, os peitos não iam aparecer). O que me irritou deveras foi o fato dele ter desenhado duas bolas juntas no meio do torso com 2 pontinhas servindo de mamilo. Eu falei, ô bruno, seu retardado (flor de criatura desde tenra idade, eu...), quem tem peito assim? foto ilustrativa :(vale a ôbêésse que o meu desenho com 8 anos dava de 10 nos meus talentos no paint...)

Passei 21 anos acreditando que ninguém tinha peito do jeito que CP (coleguinha pervertido) tinha desenhado. Mas eis que a ex-virgem eterna Donna de Barrados no Baile, aparece:
...pra provar pra mim ao mundo que peitos vêm em todas as formas, tamanhos e graus de inclinação.

Ok, tive que fazer um gráfico pra entender os peitos dela. Não consegui. Tem uma bola fora do lugar. Não sei cadê a outra bola. Possivelmente atrás do repolho que ornamenta esse vestido líndimu. E nota a setinha rosa. O que é esse pedaço de peito do lado da bola?
Ai sei lá, cansei de tentar entender.

Aproveitando o post, vamos explicar o conceito de bad-karma.

Era uma vez um ator sub celebridade, casado fazia 12 anos, que estava adotando uma menininha com a esposa Mary Jo, com quem já tinha um filho de 7 anos. Ator consegue um papel num filme feito pra tv (trash) com outras sub-celebridades. 3 semanas depois, ator avisa pra mulher (no dia do aniversário desta!) que ele estava apaixonado por outra mulher e estava deixando ela porque a outra o amava incondicionalmente. Em 3 semanas. amor de pica, quando bate, fica incondicional. sei lá. Ele finalizou a revelação de infidelidade com a máxima "estou deixando você, não as crianças. Ohn, que fofo. tomara que morra. e olha que nem é meu marido.

A outra sendo Tori Spelling Donna, no caso. E o marido infiel é esse homi aí das fotos. Ah sim, ela também era casada. Mas pelo menos não tinha filho nem tava finalizando uma adoção.

2 meses depois do casamento com Dean - o homi da foto, o pai da Donna mó-rreu. O pai da Donna tinha uma fortuna estimada em 500 milhões de dólares. A Donna herdou 800 mil. 800 mil de meio bilhão.

Em algum lugar do Canadá, Mary Jo, pega uma garrafa de espumante e sorri.

3 comentários:

Mara disse...

Cara, o pior nem é os peitos tortos e sim essas crianças horrendas. Tão tentando dexar o mulekinho cool igual ao filho da Gwen Stefani? Bem, se foi essa a intenção, não consegiram.

LuLu disse...

Ai... morri de vergonha do coglione do Berlusconi..

Anônimo disse...

agora sim tá explicado!!!!!

Olhem essa!

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1094369-9798,00-TORI+SPELLING+E+CLICADA+COM+UM+BURACO+ENTRE+OS+SEIOS+EM+LOS+ANGELES.html


chocadaaaaaaaa!!!