segunda-feira, 20 de abril de 2009

quando você era pequena...

e folheava o seu Ídolos do Cinema (o queeeeee??? você não conhece o album de figurinha Ídolos do Cinema??? Com Ralph Macchio, Michael J Fox, Tom Cruise, Kevin Costner... Ok, você só conhece o pai da Suri... Quantos anos você tem? 18??? *suspiro*), você imaginava que o Mickey Rourke ia ficar assim??? Nem eu.

Mas ficou. Aliás ficou ainda pior mas eu não quero ferir o seu globo ocular mais do que o necessário.

Porém como recordar é viver, uma montagem (que eu roubei do Dlisted) com uma fotenha de 1900 e 9 1/2 semanas de amor, comparada com uma recente.
Duas dúvidas que ficam...

1)por que as atrizes quando envelhecem injetam substâncias inóspitas sob a pele da bochecha pra fazer uma azeitona chilena de Itu maçã do rosto, por queeeeeeee??? Esse look dei-com-a-cara-na-parede-e-fiquei-com-esse-calombo-na-bochecha NÃO é bonito. ever.

2)O Mickey tá ajudando na promoção do novo filme dos Xmen, assim, usando a peruca da Vampira???

4 comentários:

Bricin disse...

Ué?
Não é o Lagerfeld???

LuLu disse...

Mesmo com azeitona de Itu ela tà anos-luz melhor do que ele, han??

Anônimo disse...

MeoDeos!!! Eu não conseguia entender/lembrar porque esse tal de Mickey Rourke era famoso. Serinho.. Aí vejo essa foto do filme e quase bato com a boca no teclado de tão chocada! O rosto dele me lembra os musculos fake do Robbie Williams no video de "Rock DJ", versão mto piorada.
Ai. Prontofalei. Aliviou!
bjss!

Emilly Lacerda disse...

Ficou a dúvida essa mulher que está com ele é a mesma que está na outra foto? Se for está um pouco plastificada também...hahaha...