sexta-feira, 17 de abril de 2009

recadenho(s)



gaguéga, existem umas pessoas novas lendo o brógui (oi, prazer, eu sou a sóphs, entre e fique a vontade. mas limpe os pés antes de entrar, pra não sujar o carpete que a faxineira veio ontem e agora só daqui a 15 dias. agradicida.) e porque eles não entendem a temática, dinâmica e logística da parada, eles escrevem mensagens sem sentido.

vamos esclarecer (de leve).

*eu tenho noção do efeito que o Paint tem nas fotos, eu meu ajudante deficiente visual e sem dedos faz tudo com amor. O estilo é proposital e o resultado é o desejado. Tosco-digital style.

*se você quer fatos acurados sobre assuntos relevantes - tipo a vida das celebridades, quem casou com quem, quem separou, quem tá milionário, quem é o presidente da Polônia, você se fu, porque eu nem sei nem se na polônia tem presidente você tá no lugar errado. Aqui a gente só dá notícia que a gente quer dá, no tempo que a gente quer dá pra quem a gente quer dá. e só com camisinha. Se vc quiser se manter em dia com as fofocas das celebridades (tipo pra ficar íntimo da filha da Samara Fillipo e dos tênis Puma que ela comprou pra bebê que nem nasceu), se morre aí hm, olha lá (apontando pro céu), não é o Cometa Harley???

*tirando a minha família eu não obrigo ninguém a ler meu brógui. Não gostou? pobrema vai fazer sudoku, sei lá.

Ufa, pronto, saiu. Bem e agora, pra você não dizer que eu nunca te dei nada:

(aqui ó, tô te dando uma foto dos Goonies aaanos depois, mas ainda antes do Mikey Walsh virar Samwise Gamgee. Ah e esconderam o Sloth no porão.)

O que não gostou do presente??? Afff, difícil de agradar você, hein.

p.s. A Polónia é uma democracia liberal que adota o sistema parlamentarista de governo. O presidente é o chefe de Estado e o primeiro-ministro, chefe de governo. O governo compõe-se do conselho de ministros (gabinete). Incumbe ao presidente nomear o governo por proposta do primeiro-ministro, com base na maioria parlamentar (ou de coalizão) da câmara baixa do parlamento (o Sejm). O presidente é eleito por voto direto a cada cinco anos. Os membros do Sejm são eleitos pelo menos a cada quatro anos por voto direto. Lech Kaczyński é atual presidente da Polônia. Eu sei, fascinante. Valeu, wikipedia.

2 comentários:

Mara disse...

Esporrooooooooooooooo!!!!
Eu sei q não é pra mim, pq os posts desse blog são totalmente adequados à minha sede de cultura e super relevantes em se tratando da análise objetiva da raça humana.
bjoalguemsef----.

diego disse...

Exprica quem assina os cheque, Gráubi!