quinta-feira, 23 de abril de 2009

pra sair bonito em foto de parabéns

não adiantou se esconder, te chamaram "pro lado de cá" da mesa na hora do bolo? porque os malditos não tão nem aí que todo mundo sai torto cantando parabéns pra você... (cante a música toda na frente do espelho pra ver quanta careta se faz! - tu jura que foi pegar um espelho pra ver??? menina, nunca vou te mandar pular da ponte pra ver se quica. ziriousli. eniuei...) Estou propagando ao mundo um jeito de geral sair bonito - e natural- em fotos de parabéns. É só seguir essas dicas básicas. E nem precisa se preocupar porque a luz está apagada, nem vão perceber o truque (é como o truque pra ir em show sem saber letra de nada e parecer que sabe. o que? nunca expliquei aqui? *quando você tiver numa festa/night/show e não tiver idéia da letra tudo o que você tem que fazer é repetir oitentaeoito ao som da melodia. uma amiga garantiu que não importa a música, vai parecer que você sabe cantar. útil, né? também acho.)

ok, voltando pro parabéns pra você, é assim ó:

0)luzes apagaram.
1)sorria.
2)(mantendo o sorriso - SEMPRE) faça cara de á. sim, áááá. (tem pelo menos 11 momentos ááá durante o parabéns)
3)escolha se você que começar batendo palma ou "indo bater palma". eu particularmente gosto do efeito "indo bater palma de ladinho". singelo.
4)escolheu? agora faz a pose e não se mexe.
5) mude de posição pra sair diferente nas fotos. se você estava indo, agora bata palma. estátua!
6)fique lindo e natural em todas as fotos de parabéns a partir de agora pra sempre!
7)me agradeça pela dica
8)agradeça a Djéssica e o Djêsten pela foto ilustrativa

foto ilustrativa:

5 comentários:

André Siqueira disse...

Odeio que tirem fotos de mim, ainda mais em parabéns... sempre saio com uma cara de bunda...rsrsrs


Depois dê uma passada no meu blog MILHA TURVA
Abração

Olhar Blasé disse...

Olááá!!!
Achei seu blog em um dos comentários do Shoe me! =) e achei o max!!!
Ja está adicionada!
Beijaummm

Mara disse...

...
hahaha

Anônimo disse...

Djéssika parece mais uma foca. E Djânstin tá achando que fica intelectual de óculos. Avisa q ele é gostoso e ponto?!? Okay, voltando. Adorei a dica. E com eu ODEIO cantar parabéns, achei o máximo. Só que se a luz estiver acesa o truque falha, né? Porque as pessoas vão conseguir olhar pra vc e tal...

Bricin disse...

Eu já tinha aprendido esse truque com uma família muito LOKA aqui perto de casa.
Dá certo quando a outra metade continua cantando enquanto você posa.
Meu aniversário esse ano teve "Strike a pose happy birthday"
As fotos ficaram lindas.
Se bem que em algumas a gente tá com cara de retardado boquiaberto.
eniuei...