quarta-feira, 8 de abril de 2009

perdi uma calça jeans...

Assim, nem era um par de jeans lá muito especial não. Na verdade eu tinha lavado ele em 90 graus, ele encolheu praticamente pela metade. E depois sem querer derramei água sanitária nele e ele ficou todo manchado. Mas sei lá. Só queria saber seu paradeiro...

(1 dia depois)

Zenti, a Viquitória Bécamm achou!!!
E está usando meu jeans véio.

Q-lo-ca.

Ok, sei a procedência da calça, mas esse casaco não sei onde ela arrumou...
a)roubou do armário de alguém (cego)
b)pegou emprestado de um set de filmagem de algum filme futurístico
c)achou no lixo
d)não interessa onde ela descolou esse casaco, o que importa é que ela tá usando isso. Como assim Bial?

4 comentários:

Diane disse...

A calça era sua...e o casaco era do Didi (note as ombreiras!!!) hihihi!
bjsssssssssss
Diane

Bricin disse...

Agora eu entendi que gente anoréxica não pode usar ombreiras pontudas.
Essa mulher compete com a Angelina Jolie pra ver quem é a mais horrorosa! Não é possível que alguém em sã consciência ache esse saco de ossos mal arrumados bonito.
A Angelina consegue ser mais esquisita porque tem aquele cabeção igual aqueles bonequinhos que botavam nos carros antigamente e ficavam balançando a cabeça.
Noooooojooooooooo!!!!!!
E o marido dela é fruta que eu sei.

Eleni Carvalho disse...

KKKKKK

Cômico sim!!! Tenho uma hipótese, ela roubou de alguém e não deu tempo de tirar todo o cabide (já que havia um detector e talz...), por isso essas coisas no ombro

Mara disse...

Cara... eu gostei do jeans! Da próxima vez, me dá.