segunda-feira, 27 de abril de 2009

Movimento Eu <3 Segunda Feira

Sim, você leu certo (ou se não sabe o que <3 significa porque as gírias virtuais demoram pra chegar em Plutão...): Eu coração segunda feira. De agora em diante eu não vou pensar que o final de semana acabou nem nada, assim que eu acordar toda segunda eu vou olhar pro céu e falar bom dia sol (mesmo se estiver chovendo), bom dia flores, bom dia todas as cores e bom dia segunda-feira abiga!

Bem, não vou provavelmente eu vou grunhir, mas toda segunda de manhã vou postar um bofe totoso pra gente poder ter algo pra embalar a semana! (Bem, se a sua fruta for outra, perdones. Ah, sei lá, ria das focas descontroladas e dos homi se descabelando com os totosos de segunda...)

O primeiro trovéu uva-passa de Itu de segunda-feira (mundialmente conhecido como Monday Itu Raisin Trophy) da semana vai para:

sem necessidade de apresentação. E se você não conhece (Plutão e tudo mais), tadinha(o) de tu.

E sai pra lá que já é meu, eniuei.

Nenhum comentário: