sexta-feira, 4 de julho de 2008

vc já sorriu hoje???

então pensa que pelo menos você não fez isso a você mesma (o) e seja feliz.
ai meu deus, você tem esse corte de cabelo??? CREDO!!! é, hm, interessante, hm, tem estilo. estilo chitãozinhoexororó-emo.

Um comentário:

Mara disse...

Analisando esse post novamente eu pude chegar a uma conclusão do q aconteceu pra ela cortar o cabelo desse jeito:
uma criança,provavelmente grudou chiclete no topo da cabeça dela, mais pra trás, daí ela foi desesperada no cabelereiro e ele disse que "só contando, ném", ela ficou desesperada , entrou em crise, ficou pensando no tempo q demorou pro cabelo dela chegar nquele tamanho e tal, daí ela mandou cortar,mas deixar umas madeixas de lembrança... era o q eu faria, sabe.eu acho essa explicação mais logica pra essa horroridde.