sábado, 12 de julho de 2008

fábula singela.

Um dia, a rosa encontrou a couve-flor e disse:

- Que petulância, se chamar de flor! Veja sua pele áspera e a minha, lisa e sedosa. Veja seu cheiro desagradável e meu perfume, sensual e envolvente. Veja seu corpo grosseiro e o meu, delgado e elegante... Eu, sim, sou uma flor!!!

E a couve-flor respondeu:

- É, mas quem te come?


Moral da história: De que adianta ser rosa se quem te come é um bode???


Elaine, malhou, malhou, malhou, contratou um stylist, deu um jeito no cabelo e... casou com essa belezoca. ó coitada pra ela.

Pelo menos a Angélica se livrou do Cesar Filho. Mas olha onde ela foi amarrar seu burro, no caso bode.
Mas não é só o nariz do Luciano Huck que tá enorme não. Olha esse papo. E tem que ver a pança. Ah é, eles acabaram de ter filho. Ele ainda não deve ter perdido os kilinhos extras da gravidez. O que??? A Angélica que engravidou? Então qual é a tua desculpa, mizifi?


Essa mistura transgênica me dá dor, por ser um disperdício, e alegria, por pensar que não é comigo.

prosseguindo:

nem sendo uma primeira-rosa que eu alimentava ele.

Miga, você ficou uma gracinha depois que cortou metade do nariz fora, mas de que adianta melhorar a sua cara se de qualquer jeito tem que olhar todo dia pra esse bode-emo.

pior fez a lindinha acima, que me arranjou um bode-hobbit. sotaque inglês ou não, eu acho que a Angelina LOST (sacou, sacou?) her mind...

Eva devia estar DESPERATE pra virar (HOUSE)WIFE disso. (nossa, eu sou tão espirituosa)

ai, Kétchi, de que adianta ser mega linda e maravilhosa e catar ele. viagra resolve, eu sei. Mas e a cara? Você bota uma bandeira do seu país na cara dele e faz pela pátria???

Eu fico imaginando os filhos deles. E rio.

Djêilôu, tenho um aviso pra você: seu homi tá do avesso.

Um comentário:

Anônimo disse...

cara, muito bom, de novo.
eu aqui, semi-deprimida, buscando material para uma noite de autocomiseração... e acabei dando muita risada. denovo vc me salvou da tropeçar e cair da janela!!
bjs!!!!
ju-k