segunda-feira, 28 de julho de 2008

uhu

Gaguéga, e aí sentiram minha falta no findi? eu nem senti de vocês. Sabe como é. Meu amante casado veio me visitar e nós passamos 48h de luxúria e prazer trancados no quarto nos amando como duas gaivotas mergulhando para pegar peixe no mar (hein?) e emitindo aqueles barulhos de gaivota feliz que eu não sei o nome. Ou eu tô confundindo com pelicano? Bem, depois da esfolação troca de energia, ele teve que partir. Foi muito triste a despedida, sabe. Mas eu fui forte. Só falei assim, antes de ir, me faz sua mais uma vez. Calores afloram quando lembro. Daí meu motorista levou a gente pro aeroporto onde ele pegou o avião de volta pra baganga da esposa dele (que tipo de nome estúpido é Halle, eniuêi?) porque ele me ama, mas também ama a filhinha de nome étnico dele.
Antes de embarcar, ele me olhou nos olhos, me deu um tapinha no traseiro e, me entregando uma foto, sussurrou no pé da orelha "Para você lembrar que tem dono" (ui). Tipo assim:
Gabe, baby, vou sonhar com você, te amo pra sempre.

Um comentário:

Anônimo disse...

esse bofe é perfeito demais pra ser humano gentem! ui!