terça-feira, 15 de julho de 2008

com pais desses, quem precisa de inimigo?


Zenti, estava eu linda, leve e solta e sem nada pra fazer e fui ler o site da revista People (horas de entretenimento), quando eu descobri que nasceram os gêmeos da Angelina Jolie & Brad Pitt.

Você que achava que nana shara, sarah shiva e zabele (uma delas costumava ser riroca e mudou de nome) já era maldade? pelo menos os pais dessas infelizes eram hippies. Qual a desculpa desses cidadãos pra nomear os filhos disso?

Brangelina batizaram os novos bebês Vivienne Marcheline and Knox Leon. Tô achando Shilloh bonito.

Nicole Kidman ama mais os filhos adotivos que a natural. Porque Sunday Rose (Rosa de Domingo) é muita zoação com a menina. O que tem Connor (fora ser nome de homem) e Isabella de errado?

Michael Jackson tem 2 filhos machos, Prince Michael I e Prince Michael II. Não tô zoando. Não lembro qual o nome da menina mas deve ser Princess Michaella I.

Bem, se o seu nome é algo tipo Flor de Maio, Uirapuru do Inverno, Serenata de Lua Cheia, (provavelmente você faz parte de uma tribo indígina, caso esse não seja o caso, não se despere nem troque de nome ainda pois) seus pais eram visionários, pois, acredite, seu nome é super in!!! Veja como você não está sozinho:

  • a Mônica de Friends teve uma filha chamada Coco - tomara que essa criança nunca venha pro Brasil. Vão chamar ela de cocô, trolha, bostin, merds... o futuro é negro pra essa menina.
  • Gwyneth Paltrow e o vocalista do coldplay tiveram a Apple – Ai, se ela morar em nova york, como vão zoar essa criança de little apple. se ela for gorda, vão chamar de big apple. E adolescente, os coleguinhas dizendo uns pros outros? Você já comeu maçã?hihihi e por aí vái. tadinha.
  • Rumer é só um nome feio mesmo (em qualquer lingua) - mas tudo bem porque a Rumer é mó baranguete, o nome combina, mas Demi Moore & Bruce Willis também tiveram Scout LaRue (Escoteira A Rua) e Tallulah Belle. Que mudou seu nome pra Lula Belle. Cá entre nós, Dragão Horrible é mais condizente com a realidade. Já que era pra mudar...

  • Frank Zappa chamou a filha de Diva Muffin. Diva Muffin?? Muffin???
  • Penn Jillette teve uma filha chamada Moxie Crimefighter – Não sei quem são nenhuma dessas duas pessoas mas chamar a filha Moxie Combatedora do Crime? Must have been on crack.
  • O que você ia achar se seu pai fosse chamado de Rob Manhã e só de sacanagem colocasse seu nome de A. Tipo, A manhã? Pois foi o que Rob Morrow (quem? pois é, mas isso não vem ao caso) fez, nomeou o pimpolho (ou pimpolha) de Tu Morrow. Tu, desculpa te contar, mas teu pai odeia tu. É sério.
  • Prince Michael I e II tem um priminho chamado Jermajesty. Faz sentido.
  • Bob Geldof produziu o Live 8. Ele também produziu filhas chamadas Fifi Trixibelle, Peaches (pêssegos), Pixie (saca, de computador?) e Tiger Lily (Tigreza Lily). Imaginou a potência do alucinógeno?
  • Nicolas Cage é viciado em quadrinhos, por isso colocou o nome do filho de Kal-El, que é o nome do super homem, ou do pai do super homem ou algo assim. Ele também é super fã do Elvis, podia ter homenageado ele. Acho que seu filho seria mais feliz.
  • David Carradine tem um filho chamado Free. fófis, feel free pra esganar seus pais.
  • Acho a Shannyn Sossamon linda e atuou em vários filmes que eu adoro, mas preciso dar uma zoadinha amiga agora. chamar sua cria deAudio Science? what the fucking were you thinking, né???
  • Quando a Ginger Spice (a ruiva, que parece a loira) chamou a filha de Bluebell (uma flor) Madonna ("homenagem" à cantora, mesmo) nem foi um grande choque. Mas merece uma mensão nessa lista.
  • Jason Lee surtou durante as gravações de My name's Earl. Essa é a única explicação pra chamar o filho de Pilot Inspektor. Jason, 2 palavras pra você: Bad Karma!
  • Sylvester Stallone além de fazer 65 filmes rambo e rocky também perdeu tempo fazendo vááááárias plásticas e chamando o filho de Sage Moonblood. Sage Sangue de Lua. Hein???
Pois é. Se você se chama Pamela Jéssica, Jennifer Victoria, Sasha, Agrivaldo Junior, Stephanny Lara, Roxelle... Se conforme! Viu que teu destino podia ter sido mais triste?

Um comentário:

Anônimo disse...

sério candidato a melhor post de todos os tempos. Fantástico!