terça-feira, 8 de julho de 2008

Querido diário...

eu tambéin tô tintindo falta de passar mais teinpu com a sua adorável pessoa (ou no caso, com seus adoráveis códigos de HTML - ou algo assim)

Infelizmente só poderei voltar a postar textos cheios de contexto quando voltar da minha viagem de férias no caribe. Atualmente tenho postado pelo meu blackberry que só uplôuda até 100 palavras. Sim, porque esqueci meu MAC de última geração (lindo, rosa e cravejado de brilhantes) no iatchi do Puffy Daddy P Diddy Aquele anteriormente conhecido como Prince. Hein??? Diddy.

É, meus irmão tudo no lerê de final de semestre e o meu computador tá que nem a herança do meu pai biológico (Bill Gates): não me pertence. E acabei de gastar meus 5 minutos diários de atualização de blog escrevendo isso.

Vou ficar devendo a piada da rosa, a aula sobre como ver se seu homi é welldotated ou ensinar a se divertir sem visa. Só me resta escolher uma foto pra ilustrar esse post.


por hoje, fica aí um cenoura baby.

Nenhum comentário: