sexta-feira, 11 de julho de 2008

estímulo pro final de semana.

Tá se achando baganga, gatinha?

Repete o mantra: "pelo menos minha mãe não é uma ex modelo magavilhosa" (foto ilustrativa de um destino menos favorecido abaixo:)

tudo bem, ninguém sabe quem essa aí é ou de onde veio -nem eu!, mas ela é pintosa, vai. E a nem é que a guria seja feia, mas deve cheio dos trauma. bem, eu seria.

incrusivi, me lembrei do dia que um menino depois de conhecer minha mãe virou pra mim e falou "sabia que a sua mãe é mais magra que você?" a resposta que pensei foi "sabia que eu vou te atirar dentro do próximo bueiro que passar? " mas só disse"Não, você tá me vendo através do espelho mágico do circo, o que achata e engorda, sabe?"

odeio heteros (vê se isso é comentário que se faça). Eniuêi, quem precisa deles???

eu, mas abafa.

Mas voltando, a sua mãe é uma ex modelo linda e tu é aprendiz de dragão? Ai, imagina, isso que eu disse é um montedebobagi. Você sabe, o que importa é a beleza interior. tenho certeza que seu baço é uma coisa de gato, seus rins também, seu intistino é especialmente elegante e belo...

Nenhum comentário: